in ,

Dupla de Cristiano, Zé Neto se casa no religioso e faz chá-revelação

Já casado há 3 anos, o sertanejo fez cerimônia simbólica que reuniu famosos e contou com momentos curiosos

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, já é casado no civil desde 2016. Ele e a esposa Natália Toscano decidiram celebrar a união no religioso e deram uma mega-festa nesta terça-feira (5), na cidade de São José do Rio Preto (SP). O evento contou com a presença de convidados famosos e com alguns momentos inusitados.

Em local luxuoso na cidade natal do cantor, a festa recebeu cerca de 200 convidados e foi avaliada em aproximadamente R$ 300 mil, de acordo com informações do jornal ‘Extra’. As duplas Matogrosso e Matias e João Bosco e Vinícius fizeram shows.

Veja um vídeo:

Cristiano foi padrinho da união ao lado de sua esposa, Paula Vaccari. Eles se casaram no começo deste ano.

Entre os convidados ilustres, estiveram o cantor Daniel, as gêmeas Maiara e Maraisa e o também sertanejo Fernando Zor – o parceiro Sorocaba não compareceu ao evento.

Caminhonete de porcos e chá-revelação

Em um momento curioso, Zé Neto chegou ao evento dirigindo uma caminhonete antiga apelidada de Catarina. Trata-se do veículo original que o sertanejo utilizava para transportar lavagem e alimentar os porcos na propriedade da família, antes de se tornar famoso.

Zé Neto e Natália já estão juntos há mais de uma década, unindo-se no civil em 2016. Eles têm um filho de 2 anos de idade, José Filho. Em setembro, o casal havia anunciado uma nova gravidez. O sexo da criança, que ainda não havia sido descoberto, se tornou mais um dos momentos inusitados da cerimônia de casamento.

Veja também:
Patricia Abravanel diz que maridos devem perdoar traições e volta a polemizar

Durante a festa, Zé Neto e Natália realizaram um chá-revelação – espécie de brincadeira que tem se popularizado cada vez mais no Brasil. Os convidados descobriram, juntos dos noivos, que a família ganhará uma nova menina. Foi revelado que a criança será batizada de Angelina.

“Hoje comemoramos nossa união com chuvas de muitas bênçãos, que a nossa Angelina venha com muita saúde, porque amor estamos transbordando”, escreveu a noiva em sua conta do Instagram.

Veja:

Coincidentemente, seu parceiro musical, Cristiano, também terá um filho. Paula Vaccari está grávida de um menino. Detendo vários hits de sucesso no Brasil, a dupla venceu o Prêmio Multishow em 2019 como a ‘Melhor Dupla Sertaneja’.

Veja vídeos da cerimônia:

Comente com o Facebook
sabrina paiva a fazenda 11

Record demite cinegrafista que xingou Sabrina de ‘macaco’ e informa participante