in

Larissa Manoela se confunde com título e Unesco diz que ela não é ‘embaixadora’ do órgão

Estrela teen utilizou seu Instagram para contar a novidade, mas foi corrigida pela organização

A atriz Larissa Manoela (Foto: divulgação)

A estrela teen Larissa Manoela se envolveu em uma confusão nas redes sociais. Na última segunda-feira (2), a artista usou sua conta no Instagram para informar que agora fazia parte do time de embaixadores da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. “Pronta pra Brasília. Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz junto com os clubes UNESCO no Senado Federal. Muito feliz em estar recebendo esse título”, contou no Stories, recurso do aplicativo para publicação de fotos e vídeos que desaparecem em 24h.

A informação acabou sendo compartilhada nas redes sociais e em portais de notícias. Pelo Twitter, o perfil oficial da Unesco no Brasil respondeu uma publicação da revista Veja sobre o assunto e acabou esclarecendo que Larissa Manoela não recebeu o título em questão. “@Veja esta informação é falsa! A Larissa Manoela NÃO recebeu o título de Embaixadora da Boa vontade da UNESCO. À disposição”, diz o tuíte.

Após o tuíte da Unesco viralizar, a estrela teen também usou o Twitter para se retratar.  “Meus amores, o título que recebi é pelo Clubes Unesco! Estou muito feliz, beijos!! #JovemAprendizLM”, escreveu a artista do SBT.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Depois de anos sumida, Amanda Bynes reaparece irreconhecível

Blogueiras ironizam moda de sobrancelhas diferentes com desenho extremo