in ,

Homem adota cachorro que fez xixi em suas costas no Rio; veja vídeo

Heinze Sánchez foi surpreendido enquanto mandava mensagens em um aplicativo

Heinze Sánchez, de 27 anos, estava sentado na rua mexendo no celular quando, sem que ele percebesse, um cachorro se aproximou e fez xixi em suas costas. A situação foi gravada por uma câmera de segurança na Baixada Fluminense e o vídeo acabou caindo nas redes sociais.

Com raiva, o estudante de educação física, se levantou e foi em direção ao cachorro, que correu assustado. A reação dele acabou não agradando muitos internautas, que passaram a criticá-lo. Ao site G1, Heinze explicou que não teve a intenção de machucar o cão. “Fiquei indignado na hora, mas em nenhum momento quis machucar o animal. Quando dou o chute, minha perna estava bem longe do cachorro, foi mais para dar o susto.”

Estudante decidiu adotar o cão (Foto: Reprodução/Facebook)
Estudante decidiu adotar o cão (Foto: Reprodução/Facebook)

De forma surpreendente, o estudante decidiu adotar o cachorro, que agora se chama Enzo Sánchez. “Eu fiquei com ele na cabeça porque tinha brigado com ele. Fui procurando pela vizinhança, perguntei se ele tinha dono. Quando o encontrei, chamei e ele veio abanando o rabo. Estava começando a chover. Fiquei brincando um tempo com ele e depois resolvi levá-lo para casa. Ele se aproximou de mim. É muito dócil, fica grudado, chora quando saio de casa. Faz algumas bagunças na casa do vizinho, mas é um bom cachorro” disse Heinze ao site Extra.

O estudante também revelou que não sabia da existência do vídeo e foi surpreendido dentro do metrô. “Eu estava indo para a praia do Arpoador e tinha um cara falando do vídeo dentro do metrô. Pedi para ver a imagem e foi assim que percebi que era eu”, disse. De acordo com Heinze, ele chegou a ser ameaçado por outras pessoas, que acharam que ele havia agredido o cachorro.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Assista ao vídeo:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Novela da Globo é comparada a Game of Thrones; emissora nega inspiração

Vítima de atirador de Goiânia está em estado grave e respira por aparelhos