Fotos de abacaxis decorados como árvores de Natal veem ganhando destaque nas redes sociais e a divertida tendência pode ganhar força em um País tropical, como o Brasil. Além de introduzir a própria fruta na decoração, as pessoas também estão decorando as árvores tradicionais de maneira que elas fiquem parecidas com abacaxi.
Usuários das redes sociais já mostraram a decoração ‘frutal’ em prática em estados norte-americanos, como Califórnia e Havaí; em Bali, na Indonésia; e também no Canadá.
Vale colocar Papai Noel; pisca-pisca; bolas vermelhas, douradas e verdes; e até deixar um clima mais praiano colocando óculos escuros nas frutas. Como a internet é movida por memes, é claro, que alguns internautas também estão usando as imagens para fazer piadas.
Veja:
It's never too early for a pineapple Christmas tree 😎🍍 #CarnivalChristmas pic.twitter.com/EQYVlNuNlx
— Las Iguanas (@lasiguanas) October 30, 2017
Pinterest is going crazy about this pineapple Christmas tree idea…Yo Spongebob thought of it first. pic.twitter.com/Rbqvgyhdi5
— Brady On SXM (@BradyOnAir) November 7, 2017
https://www.instagram.com/p/BbFhKRmlTK0/
https://www.instagram.com/p/BbRa0opnK8X/
https://www.instagram.com/p/BbQOVHAg93i/
https://www.instagram.com/p/BbQBeY9Fe0M/
https://www.instagram.com/p/BbJwkKng22g/
https://www.instagram.com/p/BbF8CA7j8NL/
https://www.instagram.com/p/BbI6WiwllHH/
https://www.instagram.com/p/BbNJKrCHYYf/
https://www.instagram.com/p/BbRb4hnhUSv/
https://www.instagram.com/p/BbE0edpnCtm/


Deixe seu comentário