in

Bolsonaro diz que sensação das ruas é de vitória; Haddad fala em ‘luta até o fim’

Candidatos à presidência votaram na manhã deste domingo (28); 35 pessoas já foram presas por crimes eleitorais e 1.956 urnas (0,38% do total) foram substituídas até agora

Os dois candidatos à presidência já votaram na manhã de domingo (28). Jair Bolsonaro (PSL) compareceu ao seu locação de votação, no Rio, sob forte esquema de segurança.

Questionado sobre sua expectativa, o político disse que o sentimento das ruas é o de vitória. Soldados da Polícia do Exército revistaram todas as pessoas que chegavam na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar.

Fernando Haddad (PT) votou na escola Brazilian International School às 10h15, na zona sul de São Paulo. Instantes antes, a Polícia Militar precisou intervir em um início de confusão entre apoiadores de Bolsonaro e de Haddad na porta da escola.

Um pequeno grupo de bolsonaristas fazia vídeos e gritava palavras de ordem contra os artistas que entoavam cantos favoráveis a Haddad. Ao mesmo tempo, ocorria um panelaço nos prédios no entorno. O petista afirmou que segue “confiante” e que lutará “até o último minuto” para se tornar o próximo presidente do Brasil.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou que, até o momento, 35 pessoas foram presas no País em ocorrências relacionadas às eleições, 1.956 urnas tiveram de ser substituídas (representando 0,38% do total), mas em nenhum lugar houve necessidade de votação manual.

Em todo o País, os eleitores vão às urnas neste domingo para escolher presidente e 14 governadores.

Na última pesquisa Ibope, Bolsonaro tem 54% e Haddad, 46%

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Thiaguinho diz que Fernanda Souza não queria dar telefone para ele

Rapaz de 23 anos é morto a tiros em carreata pró-Haddad no Ceará