Os atores Edu Sterblitch e José Loreto tiraram a roupa durante a edição de ‘Amor & Sexo’ desta terça-feira (13), na TV Globo. Apresentado por Fernanda Lima, o programa vem sendo alvo de críticas de internautas desde o primeiro episódio da nova temporada.
Na noite desta terça, a proposta era falar sobre o elevado número de fotos de pessoas nuas que são trocadas entre internautas nos celulares e pelas redes sociais.
O ex-integrante do ‘Pânico’, Edu Sterblitch, ficou completamente nu enquanto cantava a música Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas. As câmeras não pegaram a parte da frente do corpo do ator. Em outro momento do programa, o ator José Loreto entrou em uma cabine e fotografou a própria imagem sem roupa.

Muita gente comentou nas redes sociais durante o programa. No Twitter, internautas se manifestaram sobre a nudez com críticas e elogios ao tema abordado.
Galerinha achando que tá quebrando tabu com pelados no #AmorESexo. Alguém avisa pra eles que a nossa geração assistia Lagoa Azul às 3 horas da tarde! O problema de vocês não é nudez, o problema de vocês é cafonice ideológica mesmo! Cresçam!
— Priscila Costa (@PriscilaBCosta_) November 14, 2018
O lado triste de assistir Amor e Sexo é perceber que assuntos tão naturais como nudez e sexo ainda chocam e incomodam tanto quanto na Idade Média em pleno ocidente de 2018#AmorESexo
— Luiz Filhozzi (@filhotti) November 14, 2018
E a família tradicional Brasileira piraaaaaaaaaa. Amor e Sexo isso não é um programa qualquer, é um ato político. Adoroooooooooo.#amoresexo #FernandaLima
— ROBSON (@robsonrois) November 14, 2018
https://twitter.com/NewsTv69764798/status/1062523582792617985
https://twitter.com/mylittlecrime_/status/1062520702123864064
"Corpos são livres,nunca prisões.Corpos são histórias,carregam cicatrizes,sofrimentos,dores.Mas tb belezas,alegrias e poderes.A igreja diz: o corpo é uma culpa.A ciência diz: o corpo é uma máquina.A publicidade diz: o corpo é um negócio.E o corpo diz: eu sou uma festa."#AmorESexo pic.twitter.com/fYsTxP4h8s
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) November 14, 2018
Na semana passada, a apresentadora Fernanda Lima foi vítima de ataques ofensivos após discurso de abertura do programa. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chama de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.
Fernanda Lima proíbe filhos de cantarem funk e faz crítica às letras


Deixe seu comentário