in ,

Torcedor tenta beijar repórter do Fox Sports ao vivo antes do Fla-Flu; assista

Karine Alves, dos canais Fox Sports, foi mais uma vítima de assédio de um torcedor

Antes da bola rolar para o clássico entre Flamengo e Fluminense, nesta quinta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara, a repórter Karine Alves, dos canais Fox Sports, foi mais uma vítima de assédio de um torcedor.

Karine comentava ao vivo as principais informações sobre o jogo, quando foi surpreendida por um flamenguista que tentou beijá-la. Ela se esquivou, conseguiu evitar o contato e prosseguiu com a reportagem.

Assista:

Nas redes sociais, a Fox Sports chegou a publicar o vídeo e repudiar o comportamento do torcedor. “Deixa ela trabalhar! Karine Alves chega com todas as informações sobre o esquenta do Fla-Flu no Maracanã, mas sempre tem aquele sujeito mal-educado”, escreveu a emissora no Twitter. Dez minutos após a publicação, o post foi apagado.

Confira:

feedclub assedio fox sports tv print

Vale lembrar que a referência “Deixa ela trabalhar” usada pela emissora faz parte de uma campanha lançada em março do ano passado. O objetivo do manifesto é lutar contra o assédio moral e sexual sofrido pelas profissionais que trabalham com esporte nos estádios, nas ruas e nas redações.

Torcedor fanático do Corinthians registra filho com nome de Corinthienzo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Tiago Leifert fala pela 1ª vez sobre comentários ofensivos no ‘BBB 19’

Datena manda mensagem de apoio a Leo Dias: ‘já sofri isso dentro de casa’