in ,

Empresa de cruzeiros contrata pessoa para viajar e postar fotos na internet

Novo funcionário irá acompanhar fotógrafo da Royal Caribbean para produção de conteúdo; seria o emprego dos sonhos?

Já pensou em trabalhar em alto-mar, viajando por lugares paradisíacos e registrando tudo nas redes sociais? Isso é totalmente possível.

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean anunciou que está contratando uma pessoa para passar três semanas viajando de navio e produzindo conteúdo para redes sociais. No ano passado, a empresa já havia contratado o fotógrafo Russ Francis para ser “chefe de Instagram”. No entanto, com uma frota de 25 navios visitando mais de 250 destinos ao redor do mundo, a Royal Caribbean viu a necessidade de ampliar a equipe.

O novo funcionário do time será recrutado via Instagram e irá trabalhar por três semanas ao lado de Francis, durante o verão do hemisfério norte (entre maio e agosto de 2019). Para isso, receberá um salário de 6 mil libras, mais de R$ 28 mil. Entre os possíveis destinos estão Alaska, Dubai e Bahamas.

Para se candidatar, a empresa reforça a importância de ser usuário assíduo do Instagram, assim como as altíssimas habilidades com fotografia. As inscrições podem ser feitas no site oficial da Royal Caribbean.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

dia dos namorados

Garotinho compra flores pra todas as meninas da escola no Dia dos Namorados

saúde

Nada de médicos: brasileiro prefere pesquisar sobre saúde e doenças no Google