in ,

Manu Gavassi vira meme na internet ao entrar no ‘BBB 20’

A cantora tem reações hilárias e protagoniza situações inusitadas enquanto está confinada no reality show da TV Globo

O ‘BBB 20’ mal começou e já vem rendendo muitos memes nas redes sociais. A participante responsável pela grande maioria deles é a cantora e influenciadora digital Manu Gavassi, que tem reações hilárias em situações inusitadas.

Tudo começou nos primeiros minutos do primeiro capítulo da nova edição: a simples entrada de Manu na casa foi um pouco incomum e já chamou a atenção dos internautas.

Veja também:
Bruna Marquezine se surpreende ao descobrir que Manu Gavassi está no 'BBB 20'

Ao contrário da festa que os participantes costumam fazer ao adentrar a casa, Manu entrou quietinha com uma mochilha nas costas e com ar de perdida. Ela apenas observou cada detalhe dizendo: “Hoje é o dia mais bizarro de toda a minha existência”.

Rapidamente, os internautas começaram a usar trechos do momento para criarem piadas envolvendo situações do cotidiano. Confira:

No mesmo dia, a cantora protagonizou mais uma cena que se tornou meme: suas expressões durante a primeira prova de resistência do programa, que aconteceu na noite de terça-feira (21). A brincadeira consistia em uma corrida para encher um copo gigante de refrigerante que não parava de vazar.

Para isso, os competidores tinham que encher um copo pequeno e jogar o líquido no copão, um por vez. No meio da correria e do nervosismo, Manu divertiu a internet com suas caras e bocas.

Veja também:
Primeira prova de resistência do 'BBB 20' durou 9 horas

Veja:

Em outra situação engraçadíssima, ao vivo na noite desta quarta-feira (22), a advogada Gizelly se empolgou um pouco demais e acabou caindo no chão quando se encontrou pela primeira vez com as mulheres do Time Camarote – as famosas. O muro que dividia a casa foi retirado durante a atração.

Ao ver a cena, Manu Gavassi não resistiu e foi vista ao fundo, rindo de tudo, enquanto as colegas tentavam ajudar a outra. A situação, é claro, também virou meme nas redes sociais. Veja:

Bruna Marquezine comenta sobre Manu Gavassi virar meme

A atriz Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Manu, não se calou diante dos memes que começaram a circular na web. Ela respondeu a uma usuária do Twitter e revelou que está adorando a situação. A seguidora escreveu: “A Manu já virou um meme”. Bruna disse: “Não esperava menos dela”.

Veja também:
Bruna Marquezine se surpreende ao descobrir que Manu Gavassi está no 'BBB 20'

Veja:

Confira as melhores reações dos internautas aos memes de Manu Gavassi:

Veja também:
Bruna Marquezine se surpreende ao descobrir que Manu Gavassi está no 'BBB 20'

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

neymar

Neymar enlouquece os torcedores ao dar passe de bumbum em jogo do PSG

Léo Rosa

Léo Rosa, ator da Record TV, teve medo de ‘ficar inválido’ devido ao câncer