in ,

Marquezine chora e nudes de famosos: as reações ao ‘Paredão’ do ‘BBB 20’

Famosos e anônimos reagiram das mais diversas maneiras à saída histórica de Felipe Prior e permanência da cantora Manu Gavassi

Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram

O maior ‘Paredão’ da história do ‘Big Brother Brasil’ aconteceu na noite desta terça-feira (31) e teve como resultado a eliminação do arquito Felipe Prior do jogo, com 56,73% dos votos – ele era considerado um dos grandes vilões da edição. A cantora Manu Gavassi foi a segunda mais votada e recebeu  42,51%. A influenciadora digital Mari Gonzalez foi a última e teve apenas 0,76% dos votos.

Na internet, o público reagiu intensamente à berlinda, que conseguiu registrar mais de 1,5 bilhão de votos. Durante a eliminação anunciada pelo apresentador Tiago Leifert, inúmeros famosos se manifestaram sobre o resultado do ‘Paredão’. O ex-participante Pyong Lee foi um deles, que chegou a surtar ao ouvir o resultado.

Bruna Marquezine cai no choro assistindo ao ‘BBB 20’

Dentre eles, merece mais destaque a atriz Bruna Marquezine, que é uma das melhores amigas de Manu Gavassi e vem registrando sua fiel torcida desde os primeiros dias do programa. Ela chegou a mobilizar fãs em campanha de votação para salvar a permanência da amiga no reality show.

Acompanhando a noite de ‘Paredão’, Bruna não conseguiu conter a emoção e caiu no choro quando ouviu que Felipe Prior havia sido eliminado pelo público.

Veja também:
'BBB 20': Pyong Lee surta com eliminação de Prior e quase acorda filho recém-nascido

“Não tô acreditando que tô chorando por causa de BBB. Manuela, você me paga! Obrigada todo mundo que votou movido pela força do ódio ou porque eu tava maluca pedindo. Obrigada toda torcida da Manu, que eu sei que é gigante”, escreveu Bruna. E ela disse mais: “Muito obrigada pela dedicação de vocês. A gente conseguiu”, escreveu ela nas redes sociais.

“Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê”, completou ela.

Veja:

Famosos celebram permanência de Manu Gavassi e eliminação de Felipe Prior

Além de Bruna Marquezine, inúmeros outros artistas também entraram na onda e compartilharam com seus seguidores para quem estavam torcendo neste ‘Paredão’ histórico’.

Veja também:
Bruna Marquezine revela que está mais magra, mas segue saudável

Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Agatha Moreira, Larissa Manoela, Thaila Ayala, Cleo, Thammy Miranda, Felipe Neto, Mara Maravilha foram alguns dos que declararam torcida por Manu Gavassi e celebraram o resultado da votação.

A atriz Agatha Moreira e o namorado, o ator Rodrigo Simas, foram criativos e demonstraram sua torcida para Manu ao gravarem um vídeo dançando ‘Don’t Start Now’, da Dua Lipa, que se tornou uma espécie de hino da cantora no reality show. Veja:

As atrizes Larissa Manoela e Thaila Ayala, além da apresentadora Mara Maravilha, também demonstraram apoio à Manu Gavassi em suas contas do Instagram:

View this post on Instagram

Um arrependimento nessa quarentena é de nunca ter assistido BBB maaaasss acompanhei tudo via redes sociais e confesso que foi a primeira vez em 20 edições q eu entrei p votar e hoje fiquei grudada na tv pra assistir porque “ EU ACREDITO EM FADAS” #manugavassifadasensata

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Já a atriz Alice Wegmann aproveitou para publicar uma foto do grupo dos homens do ‘BBB 20’, apelidado pelo público de ‘Chernoboys’ e ‘Machos escrotos’, que já foi completamente eliminado pelo público.

Veja também:
Luisa Mell critica Rafa Kalimann por usar suposto perfume de baleia no 'BBB 20'

Ela escreveu: “Uma edição histórica, um dia histórico. Não pode mais haver espaço para esse tipo de comportamento. MACHISMO NÃO É ENTRETENIMENTO. Chega, acabou”. Confira:

O youtuber Felipe Neto também manifestou satisfação ao ver o grupo masculino finalmente eliminado. Veja:

Famosos prometeram nudes caso Prior fosse eliminado

No calor do momento de torcida pela eliminação de Felipe Prior, inúmeros foram os famosos que prometeram publicarem fotos íntimas caso conseguissem o resultado desejado.

Entre eles, estava André Nicolau, fotógrafo e amigo das celebridades. Ele cumpriu sua promessa e publicou uma imagem artística com o bumbum de fora. “Promessa é dívida! Manu Gavassi, só você”, escreveu ele, que ainda usou a hashtag ‘Time Manu’. Veja:

O ator Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, também fez a promessa inusitada – mas deu um jeito de sair pela tangente.

“Se o Prior sair eu posto um nude #ForaPrior #FicaManu”, havia dito na segunda-feira (30). Ao ver o engajamento de seus seguidores à esta publicação, Hugo ironizou o fato de que quando ele fala sobre problemas ambientais ninguém se envolve. “Caraca quando eu posto de redução de uso de plástico ninguém curte né. Hahaha”, disse ele.

Veja também:
Perfume de baleia? Conheça o inusitado produto que deu o que falar no 'BBB 20'

Ao decidir “pagar a promessa”, Hugo pregou uma peça nos seguidores e aproveitou para reforçar sua mensagem de uso consciente do plástico. Ele publicou um vídeo sem roupas, mas com as partes íntimas cobertas por uma sacola de supermercado.

“E aí, pessoal Momento de pagar promessa, né? Então, vamos lá, vamos nessa. Ué, o que é isso? Uma sacola plástica?! Como assim?! Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente, que tem de bambu. Vocês nem curtem, né, não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha. Ué, que pena, né”, disse o ator.

Veja:

O outro lado: famosos também torciam por Felipe Prior

O universo do futebol, representado principalmente pelos jogadores Neymar, Gabigol e Richarlison, estava convicto na permanência de Felipe Prior. Eles também lamentaram a eliminação.

A situação envolvendo Neymar e Bruna Marquezine torcendo para participantes opostos, inclusive, fez os internautas brincarem com a situação, visto que os dois são ex-namorados.

Quem também ficou completamente desolada com a eliminação do arquiteto foi a atriz Susana Vieira, que o homenageou em sua conta do Instagram.

“Meu lindo Felipe Prior vai ser feliz na vida! Triste com sua saída! Babu, você é nosso brasileiro autêntico. Você vai levar esse dinheiro pra casa. Um beijo”, publicou ela.

Confira:

O ator Babu Santana, que era o único amigo de Felipe Prior dentro do confinamento, estava com a relação estremecida com o arquiteto nos últimos dias. Mesmo assim, ele ficou bastante emocionado com a eliminação e chorou bastante. Ele foi consolado pelas colegas que continuam confinadas.

Veja também:
Em entrevista, Giovanna Ewbank revela que já beijou participante do 'BBB'

Comente com o Facebook
pyong

‘BBB 20’: Pyong Lee surta com eliminação de Prior e quase acorda filho recém-nascido

giovanna ewbank

Em entrevista, Giovanna Ewbank revela que já beijou participante do ‘BBB’