in ,

Após oito anos de casamento, Maria Gadú e Lua Leça se separam

A cantora e a produtora seguiram rumos diferentes e nem moram mais na mesma cidade

Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora Maria Gadú e a produtora de moda pernambucana Lua Leça colocaram um fim no relacionamento de oito anos que elas viviam. As duas já não moram mais no Rio de Janeiro. Gadú está em São Paulo, enquanto Lua se mudou para Salvador.

Elas oficializaram a união em 2013, após um ano de namoro.

Maria Gadú foi, recentemente, para Manaus para um “detox”, mas compareceu também no bloco “Acadêmicos do Baixo Augusta”, no último domingo (16), na capital paulista.

Em 2018 Lua publicou uma foto com uma barriga protuberante e muitos entenderam que ela estava anunciando uma gravidez fruto do casamento com Gadú, o que nunca foi confirmado.

Maria Gadú anunciou, em novembro de 2019, que estaria se aposentando da música, pois ela queria investir no casamento com Lua, que passava por uma crise. Mas parece que os esforços de Gadú não foram suficientes para salvar a relação.

Lua Leça e Maria Gadú passaram o réveillon separadas. O que fez com que os fãs desconfiassem que algo não estava certo com o casal. Mas não tiveram resposta das artistas.

A produtora de moda está morando na comunidade da Gamboa, em Salvador, e vem mostrando um pouco da sua rotina, que inclui idas à praia e poesias que são compartilhadas com seus seguidores.

Em junho de 2019, Maria Gadú se declarou para Lua no Instagram. “Você carrega em si nossa maior virtude, o cuidado. Eu tô envelhecendo como você, como todo mundo que tem permanecido nesse plano, ano após ano. Eu gosto de compartilhar minhas novas personalidades com você. Somos outras. E mesmo sendo outras, quase todo mundo aqui dentro te ama”.

“Nada é absoluto. É bom, assim a gente tem fricção suficiente pra continuar gerando energia, fogo suficiente pra manter acesa a fogueira do nosso quintal. As vezes a gente se banha no mar”, disse a cantora.

Veja também:
Vitória Strada fala sobre namoro com Marcella Rica: 'Foi muito natural'

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

gabi brandt

Gabi Brandt posta vídeo brincando com rosto do filho e é criticada na web

guilherme

‘BBB 20’: ex-namorada de Guilherme é ‘a cara’ de Gabi Martins