in ,

Gabi Brandt posta vídeo brincando com rosto do filho e é criticada na web

Uma brincadeira da influenciadora digital com a criança acabou não pegando bem na internet

Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e ex participante do programa ‘De Férias com o Ex Brasil’, Gabi Brandt, esposa do cantor Saulo Poncio, publicou um vídeo controverso nesta quinta-feira (20) em sua conta no Instagram. O vídeo foca o rostinho de Davi, filho dela de apenas sete meses. Ela cobre o rosto dele com as duas mãos e depois aperta, deixando-o com cara de bravo.

Alguns amigos e seguidores da influenciadora aprovaram e comentaram achando graça do vídeo. Outros, já não acharam tão legal assim o fato de ela apertar o rosto do bebê, que ainda é muito novinho.

A blogueira Mari Saad comentou “Perfeição”, em meio a muitas risadas. Gabi Melim riu do vídeo. Assim como Marcos Mion, que comentou vários emojis de risada.

“Vale tudo por uma curtida mesmo…. Cadê o bom senso? Desculpa Gabi o filho é seu, mais não foi legal”, disparou um internauta. “Ai senhor que agonia apertando o rosto”, disse outra. “É um bebê de verdade ou brinquedo pra tá amassando desse jeito?”, disse mais uma.

Veja a publicação feita por Gabi:

View this post on Instagram

?❤️

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

Gabi e Saulo se casaram em uma cerimônia luxuosa no Copacabana Palace em janeiro de 2019. Apesar de Saulo já ter se envolvido em mais de uma polêmica de infidelidade, o casal permanece junto. Davi, o primeiro filho do casal, nasceu em julho de 2019 no Rio de Janeiro.

Confira uma foto da família:

View this post on Instagram

familia ❤️

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

Veja também:
Sarah Poncio e Jonathan Couto adotam bebê que estava passando dificuldades

Comente com o Facebook
luiz bacci

Luiz Bacci alega ter sido ameaçado de morte após cena exibida no ‘Cidade Alerta’

maria gadú

Após oito anos de casamento, Maria Gadú e Lua Leça se separam