in ,

Namorada teme por reação de Babu ao descobrir que ‘avó de consideração’ morreu

Dona Nilza era figura importante na vida do ator e atual participante do ‘Big Brother Brasil 20’

Fotos: Reprodução/Instagram

Durante o tempo em que os participantes do ‘BBB 20’ estão confinados no programa, muitas coisas podem acontecer aqui fora. Uma notícia triste estampou alguns sites, nesta quarta-feira (8), envolvendo um dos participantes do reality show da TV Globo: o ator Babu Santana.

Dona Nilza, figura importante na vida do ator, era considerada uma “avó de consideração” por ele. Ela faleceu, vítima de câncer, na cidade do Rio de Janeiro. Ela era, de fato, avó de sangue da ex-esposa de Babu, Bruna Barros. Por consequência, era bisavó de dois dos filhos do participante.

Veja também:
Autor de 'Salve-se Quem Puder' quer Babu Santana na novela

Quem divulgou a informação foi a atual namorada de Babu, a modelo Tatiane Melo. Ela se preocupou com as possíveis reações do amado ao descobrir, quando sair da atração, que a mulher faleceu.

Na homenagem, ela publicou uma foto de Dona Nilza usando uma camiseta da torcida por Babu Santana no programa. Segundo Tatiane, ela era a “maior fã” do brother no reality show.

“Hoje é um dia triste, faleceu uma Torcedora número 1 do Babu, Dona Nilza descanse em paz, sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos como o câncer…”, escreveu a modelo.

Ela aproveitou para agradecer o carinho que a idosa tinha por Babu.

Veja também:
Vida simples de Babu Santana: ator passa por dificuldade financeira fora do 'BBB 20'

“Dona Nilza obrigada pelo carinho, mesmo internada no hospital estava na torcendo por Babu Santana e vestindo sua camisa. Meus singelos sentimentos aos filhos do meu querido amor, Babu. Que sua bisavó descanse em paz.”, finalizou.

Confira a publicação:

Veja também:
Gabigol declara torcida por Babu Santana no 'BBB 20' e divide opiniões

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

flayslane

Flayslane decide misturar álcool com remédio e se descontrola em festa no ‘BBB 20’

ivy

Ex-marido defende polêmicas de Ivy no ‘BBB 20’ de forma controversa: ‘é alienada’