in ,

Após ser internado, Babu Santana recebe diagnóstico de diabetes e acalma fãs

O ator assustou os fãs ao ser hospitalizado, mas veio a público esclarecer a situação: “paizão está bem”

Fotos: Reprodução/TV Globo

O ator Babu Santana, ex-participante do ‘BBB 20’, preocupou os fãs com a notícia de que havia sido internado na última sexta-feira (19), após sentir-se mal. Agora, ele veio a público esclarecer a situação e revelou que recebeu um diagnóstico de diabetes.

Usando sua conta do Instagram na noite desta segunda (22), ele tranquilizou os seguidores e revelou que está bem de saúde. Além disso, agradeceu pelo carinho recebido.

Veja também:
Carteira assinada! Ator Babu Santana é contratado pela TV Globo

“Salve, família! Estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é covid, estou com diabetes”, disse.

“Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Paizão está bem e dias melhores virão para todos nós”, completou.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Boa noite, família! Passando pra agradecer todo o carinho de vcs, em breve tô indo pra casa, tô bem e agora é cuidar da saúde. Muito obrigado!!!🙏🏿💚

A post shared by Babu Santana (@babusantana) on

Veja também:
Em áudio vazado, ex-BBB Gui Napolitano revela nova briga com Gabi Martins

Comente com o Facebook
Foto: Alex Batista / TPM e reprodução / Instagram

Andréia Sadi conta que nasceu dentro de carro e que não pensa em sua beleza

filho de faustão

Aos 16 anos, filho de Faustão faz cirurgia bariátrica e mostra primeiros resultados