in ,

Novo ‘parça’? Prior convida Neymar para churrasco e jogador tem interesse

O craque do PSG quer marcar um encontro urgente com o eliminado do ‘BBB 20’, mas foi impedido pela quarentena

Fotos: Reprodução/Instagram

O arquiteto Felipe Prior conquistou muitos fãs durante sua estadia no ‘Big Brother Brasil 20’. Apesar de ser visto como o grande “vilão” da edição, várias pessoas anônimas e famosas declararam sua torcida por ele. Dentre as mais ilustres, estavam vários jogadores de futebol, incluindo o craque Neymar.

Após ser eliminado nesta terça-feira (31), com cerca de 56% dos votos, Prior fez uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram, que já tem quase 5 milhões de seguidores – 1 milhão deles adquiridos apenas nas 24 horas após sair do confinamento.

Veja também:
Marquezine chora e nudes de famosos: as reações ao 'Paredão' do 'BBB 20'

Na ocasião, ele aproveitou para agradecer aos jogadores que torceram por ele e fizeram campanha no ‘Paredão’ contra a cantora Manu Gavassi e a influenciadora digital Mari Gonzalez.

Rápido no gatilho, ele não marcou bobeira e já deixou claro que tem interesse total em uma amizade com Neymar, convidando-um informalmente para um churrasco.

“Quero agradecê-los, um por um. Obrigado a todos os jogadores. Para mim, é tudo muito novo. Menino Ney(mar), está convidado para o churrasco, com certeza”, disse Prior.

Neymar, por sua vez, respondeu ao convite através de sua conta no Twitter e a amizade parece que vai sair: “Só não encontro o Prior agora porque estamos de quarentena”.

A torcida pela permanência de Prior foi tanta que, após a revelação do resultado pelo apresentador Tiago Leifert, Neymar se revoltou e afirmou que não assiste mais ao programa da TV Globo. “Eu não assisto mais… pra mim deu, acabou a graça!!!”, escreveu ele.

Não satisfeito, o jogador completou: “Às vezes, o melhor jogador não vence. Faz parte do jogo, não levem para o pessoal. Boa sorte aos que restam, pois eu estou fora, não assisto mais”.

Veja também:
'BBB 20': bissexual, Daniel quer saber se Prior estava a fim dele em segredo

Neymar também sugeriu que Tiago Leifert avisasse que o ‘Paredão’ em que Prior foi eliminado fosse falso, como uma pegadinha de 1º de Abril, conhecido como o ‘Dia da Mentira’. Veja:

Outro assunto tratado por Felipe Prior na transmissão ao vivo foi sua vontade de ver a advogada Gizelly eliminada do jogo. Apesar de terem se beijado no início do programa, os desentendimentos entre os dois prevaleceram – foi ela, inclusive, quem o indicou ao ‘Paredão’ que o eliminou.

“Gizelly não sabe nada o que fala, se escondia nas costas do Pyong e fazia tudo o que ele mandava. Esse é o jogo dela”, disse Prior.

Veja também:
'BBB 20': família passa informação externa para Gizelly e web pede expulsão

Sobre pra quem vai sua torcida agora, não é surpresa para ninguém: ao ator Babu Santana. No último dia de confinamento, eles acabaram se desentendendo e a relação ficou abalada, mas não foi o suficiente para acabar com a amizade. “Briga de irmãos”, ele disse.

Dentro do ‘BBB 20’, Babu chorou bastante com a eliminação do companheiro e gravou uma mensagem para ele.

Assista à transmissão completa de Prior no Instagram:

‘BBB 20’: vaza suposta foto íntima de Felipe Prior com outro homem

Comente com o Facebook
cida bbb 4

Vencedora do ‘BBB 4’, Cida perdeu todo o prêmio e até casa após golpe

Foto: reprodução / Instagram

Narcisa Tamborindeguy abraça árvores e volta a viralizar ao refletir sobre coronavírus