in ,

Autor de ‘Salve-se Quem Puder’ quer Babu Santana na novela

Participante do ‘BBB 20’, que estava desempregado, já recebeu uma proposta antes mesmo de ser eliminado

Fotos: Reprodução/Instagram

Daniel Ortiz, autor de novelas da TV Globo, publicou nas redes sociais que quer o ator Babu Santana trabalhando em sua trama. Atualmente, ele está no ar na emissora com ‘Salve-se Quem Puder’, novela das sete. O participante, que entrou no ‘BBB 20’ desempregado, parece que já vai sair do reality show com algum trabalho acertado.

Veja também:
Vida simples de Babu Santana: ator passa por dificuldade financeira fora do 'BBB 20'

“Babu! Quero você na minha novela! Mas aguenta firme aí pelo prêmio!!!”, disse Daniel nos comentários de uma publicação do perfil oficial de Babu no Instagram.

Daniel Ortiz

Os seguidores gostaram muito da ideia e comemoraram a proposta feita para Babu. “Queremos o Babu em um papel de destaque”, disse uma seguidor, aludindo ao fato de ele, constantemente, só receber papéis secundários nas tramas.

Veja também:
'BBB 20': Babu se irrita com Felipe Prior 'mexendo no peru' e público morre de rir

Assim como outras novelas da TV Globo, a trama de Daniel Ortiz fez uma pausa nas gravações durante o momento delicado em que as pessoas estão sendo orientadas a permanecerem em casa graças à pandemia do coronavírus. Contudo, em breve, deve voltar à produção. Dessa forma, é possível que ainda dê tempo de Babu integrar a equipe de ‘Salve-se Quem Puder’.

Durante o confinamento, Babu já afirmou por diversas vezes que está desempregado e afogado em dívidas, além de ter três filhos para criar. Sua última participação em novelas foi em 2018, em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’.

Entre pequenos papéis em novelas, a carreira de Babu Santana é notável por seu trabalho como Tim Maia no filme biográfico sobre o artista falecido em 1998.

Veja também:
Gabigol declara torcida por Babu Santana no 'BBB 20' e divide opiniões

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

morto aperta mão velório

Morto ‘aperta’ mão da esposa e gera a maior confusão em velório no Ceará

pyong

Pyong Lee mostra o momento em que conheceu seu filho recém-nascido