in ,

Milton Neves se irrita ao vivo e reclama do atraso de Cátia Fonseca na Band

O apresentador do ‘3º Tempo’ mandou um recado desaforado para a colega de emissora, no início de seu programa

Foto: Reprodução/Band

O apresentador Milton Neves se irritou ao vivo, neste domingo (10), e não fez questão de esconder o descontentamento. O motivo foi seu programa, ‘3º Tempo’, da TV Band, ter se iniciado com 14 minutos de atraso. A responsável foi a colega Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’ e acabou estendendo a programação um pouquinho.

O programa de Milton estava previsto para começar às 18h em ponto. Contudo, teve início apenas às 18h14. Descontente com o atraso, ele iniciou apresentando seus convidados e logo mandou um recado desaforado para Cátia.

Veja também:
Telejornal da Globo recebe nude ao vivo e exibe a imagem por acidente

“Estamos chegando no horário não correto com o ‘3º Tempo’. Um abraço para a Cátia Fonseca, gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque relógio que não atrasa não adianta, entendeu? Parabéns, Cátia Fonseca. Gostei muito do teu merchan de oito minutos”, afirmou ele.

Cátia fez um programa especial para as mães de todo o Brasil neste domingo. Durante os 14 minutos que ela avançou do horário previsto para terminar, a apresentadora introduziu as músicas finais da live do cantor Daniel e fez uma extensa propaganda de uma loja de utensílios para o lar.

Confira o momento em que Milton Neves reclama do atraso de Cátia Fonseca, ao vivo, na Band:

Esta não é a primeira vez que os apresentadores da Band demonstram descontentamento com relação ao atraso dos programas que os antecedem na programação.

Em 2009, Datena se irritou com Renata Fan, que atrasou o encerramento do ‘Jogo Aberto’ e gerou o atraso do início do seu programa, o ‘SP Acontece’.

Veja também:
Globo demite o jornalista que deixou nude aparecer ao vivo em telejornal

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

caio castro grazi massafera

Caio Castro caçou briga na Índia por ciúme de homens que olharam para Grazi

eduardo pires

Vídeo: ator Eduardo Pires é flagrado furando a quarentena em ‘boca de fumo’