in , ,

Apresentador é chamado de “burro” e discute com comentarista no Fox Sports

Bate-boca teve início por causa de mensagem publicada por jogador colombiano no Instagram

Uma acalorada discussão entre o apresentador Benjamin Back e o comentarista Flavio Gomes tomou conta de parte do programa “Fox Sports Rádio”, do canal de TV pago Fox Sports. O bate-boca ocorreu na edição da última quinta-feira (19).

O desentendimento começou quando foi divulgada uma mensagem publicada no perfil de Instagram do jogador de futebol Miguel Borja. A contratação do atacante, que hoje está no Atlético Nacional, da Colômbia, interessa ao Palmeiras.

“Obrigado a todos por me escreverem e acreditarem nas minhas condições como jogador de futebol. A minha chegada ao Palmeiras só depende de Deus e dos diretores dos clubes”, disse o atleta, na seção de comentários de uma publicação feita em seu perfil.

miguel borja

Benjamin Back interpretou isto como uma declaração de que gostaria de jogar no Palmeiras. Flavio Gomes, por sua vez, discordou da conclusão.

Pouco após a discussão ter início, Flavio Gomes questionou se Benjamin Back sabe ler. O apresentador chamou o comentarista de “chato”, que retrucou, dizendo que ele é “burro”. Neste momento, Back se exaltou.

A discussão seguiu por mais algum tempo, até que, por fim, os envolvidos se acalmaram. Flavio Gomes desculpou-se por ter chamado Benjamin Back de “burro”. O apresentador, por sua vez, disse que também ama o comentarista.

Parte do momento da discussão foi registrado por internautas e está disponível no YouTube.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=M1eAn7jFVKU

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

6 séries na Netflix com avaliação de 4,5 estrelas ou mais

0

Michelle Obama e filho de Trump viram meme nas redes sociais durante cerimônia de posse