in , ,

Patrocinador rompe com Boa Esporte após goleiro Bruno ser contratado

Uma empresa patrocinadora rompeu vínculo com o Boa Esporte após a equipe mineira ter contratado o goleiro Bruno. A informação foi divulgada na noite deste sábado (11), por meio de uma rede social.

Na publicação, a empresa, chamada Nutriends Nutrition, diz: “Em reunião extraordinária, a Diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”.

Na seção de comentários, a empresa explicou por que não anunciou a decisão de imediato: “Só para esclarecer, não nos pronunciamos antes porque recebemos a notícia no fim da tarde de sexta-feira. A direção não estava reunida e não tínhamos como publicar algo”.

Bruno acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte, equipe mineira de Varginha que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017. As bases do acordo foram aceitas pelo goleiro na última sexta-feira (10).

O Boa Esporte ainda não anunciou oficialmente o reforço, contudo, o empresário de Bruno confirmou o acerto a veículos de imprensa. O atleta já posou para uma foto com uma camisa da nova equipe e deve ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (13).

Bruno, ao lado de representantes do Boa Esporte (Foto: Reprodução / Facebook)
Bruno, ao lado de representantes do Boa Esporte (Foto: Reprodução / Facebook)

Bruno não joga uma partida oficial desde 5 de junho de 2010, quando atuou em uma derrota do Flamengo contra o Goiás, por 2 a 1, no Maracanã. Após isto, ele acabou afastado pela equipe carioca, pela qual começou a atuar em 2006.

O atleta saiu da prisão de onde estava detido no fim do último mês. Ele cumpriu pena de quase sete anos, mas havia sido punido com 22 anos em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado contra a ex-namorada, Eliza Samudio. Apesar de já estar em liberdade, Bruno ainda tenta recorrer da condenação.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

6 celebridades internacionais que sofreram prejuízos com assaltos

Site do Boa Esporte é invadido após contratação do goleiro Bruno