in ,

A Fazenda 11: Sabrina ouve alguém da produção a xingando de ‘macaco’

Hariany Almeida também afirma que ouviu a ofensa racista vinda por detrás das paredes de vidro

O reality show ‘A Fazenda 11‘, da Record TV, continua criando novas polêmicas. Desta vez, a participante Sabrina Paiva relatou ter ouvido alguém da produção desferindo uma ofensa racista contra ela na noite desta terça-feira (5). A peoa Hariany Almeida também afirma que ouviu o xingamento.

A situação aconteceu quando todos os peões estavam sentados no sofá para conversar com o apresentador Marcos Mion. Com um copo de água na mão, Sabrina Paiva se levanta para colocá-lo em uma mesinha de centro. Nesse momento, é possível ouvir alguém gritando nos bastidores, atrás das paredes de vidro.

O vídeo da situação caiu na internet:

Visivelmente chateada, Sabrina Paiva comentou o episódio com as colegas Hariany e Andréa Nóbrega, mais tarde, no quarto. “Eu acho que aquilo foi para mim, de verdade. Eu era a única que estava tomando água. Estava todo mundo sentado, aí eu ouvi alguém dizer: ‘senta aí, macaco’ e um palavrão”, disse a ex-miss.

Hariany, então, concorda e diz que também ouviu a frase polêmica. “Ele falou sim, ‘senta aí logo, macaco'”, disse ela. Antes da conversa ser cortada e as câmeras passarem a exibir outro cômodo da casa, Sabrina ainda completou: “Juro, no vidro. Eu não estou surda”.

Veja:

O assunto movimentou internautas e espectadores da atração. No Twitter, as hashtags ‘Racismo É Crime’ e ‘Sabrina Merece Respeito’ estão entre os assuntos mais comentados desde que a situação foi exibida no reality rural.

Veja também:
Instagram pode remover contas de Nego Ney e outros menores de 13 anos

Indignado, o público exige que a emissora apure o caso e tome alguma providência visando punir o responsável pela frase. A Record TV ainda não se manifestou sobre o assunto.

Confira algumas reações dos internautas:

Veja também:
Matheus Mazzafera acusa YouTube de homofobia velada: 'menos apoio'
Comente com o Facebook
simaria

Vídeo de Simaria mostrando demais com vestido ousado vai parar em sites eróticos