in ,

Que situação! Esse advogado apareceu tomando banho em uma sessão virtual

O caso aconteceu em abril de 2021 e deixou os participantes indignados com o que estavam vendo

Foto: Reprodução/YouTube

A pandemia do coronavírus e a necessidade de manter o isolamento social trouxe uma nova realidade, que faz uso das tecnologias de forma muito mais intensa, em todos os setores da sociedade.

No Judiciário não foi diferente. Sessões, depoimentos e até julgamentos estão sendo feitos à distância através de uma videoconferência.

Recentemente, uma situação inusitada e completamente desconfortável aconteceu durante uma sessão virtual ordinária da 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Veja também:
Aluno deixa câmera ligada e é flagrado fazendo sexo durante aula online

Na ocasião, um advogado que acompanhava a leitura do processo foi flagrado pelado enquanto tomava banho! Ele, provavelmente entrou na sala virtual e acreditou estar com a câmera desligada. Contudo, estava ligada e os participantes viram tudo.

As reações foram instantâneas – de espanto e indignação“Doutor Luis, só um instantinho. Tem um cidadão nu aí no painel, diz o desembargador Humberto Ulhôa.

“Esses advogados só podem entrar aí quando forem fazer sustentação oral, não tem que ficar passeando… O cara está nu aí“, reclamou. Levou cerca de 15 segundos até que o homem fosse removido da sala de reunião.

A pessoa que estava proferindo o voto não estava olhando para a tela e não percebeu a situação inconveniente e terminou a fala, como se nada tivesse acontecendo.

Veja:

Advogado corre o risco de perder registro na OAB

Nesta semana, o advogado que protagonizou o momento citado, foi ouvido pelo presidente da 1ª Turma Criminal, desembargador J.J. Costa Carvalhoconcluiu que tudo não passou de um descuido por parte do profissional e que ele não agiu de má-fé. 

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF) foi comunicada e avaliará o caso para, se julgar necessário, adotar as medidas cabíveis.

 

Padrasto agride menino durante aula online e professores assistem tudo

Comente com o Facebook
agulha de narguilé

Jovem mata o namorado com uma agulha de narguilé após briga por pastel

popó

Popó se orgulha do filho, que é gay, mas divide opiniões ao chamá-lo de ‘bichona’