in ,

Popó se orgulha do filho, que é gay, mas divide opiniões ao chamá-lo de ‘bichona’

Juan tem 21 anos, é um dos seis filhos do tetracampeão mundial de boxe e é estudante de medicina

Fotos: Reprodução/Instagram

tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, falou em entrevista recente sobre um de seus filhos – Juan, de 21 anos – que assumiu a homossexualidade ainda na adolescência.

É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim“, disse Popó durante participação no podcast ‘No Flow’.

O boxeador se adiantou e deduziu que seria criticado pelo apelido que deu ao filho – o que realmente aconteceu. Nas redes sociais, as opiniões estão divididas e os internautas estão discutindo o assunto.

Veja também:
Gilberto Barros diz que bateria em casal gay se beijando e é denunciado ao MP

Popó comentou que a relação com o jovem é ótima e que ele lida com naturalidade com o fato do filho ser gay. O lutador, inclusive, já frequentou espaços voltados ao público LGBT junto com Juan.

Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo, contou ele, demonstrando ter bastante intimidade com o filho.

Apesar da pouca idade, Juan já sabe muito bem o que quer: se tornar médico. “Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, afirmou Popó.

O ex-pugilista é pai de mais 5 meninos, Igor, Iago, Rafael e Gustavo Freitas. Confira uma foto de Popó com 4 deles. Juan é o de boné preto sentado no chão:

Foto: reprodução
Foto: Reprodução
Veja também:
Ex-integrante da banda P9 diz que foi proibido de assumir homossexualidade

Popó voltou a praticar boxe

Ainda durante a entrevista, Popó contou que voltou a treinar boxe há aproximadamente um ano. Ele planeja voltar aos ringues.

Ele também está se preparando para uma apresentação que fará com o humorista Whindersson Nunes, iniciante no esporte. O evento está marcado para o segundo semestre de 2021. 

“É um show que estamos preparando, na verdade. Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão“, disse Popó.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Popó admite que beijou na boca de outro homem para pagar uma aposta

Comente com o Facebook
advogado

Que situação! Esse advogado apareceu tomando banho em uma sessão virtual

ayrton senna

Ex-namorada de Ayrton Senna sobre boatos de que ele era gay: ‘foi minha culpa’