in ,

Aluno deixa câmera ligada e é flagrado fazendo sexo durante aula online

Situação constrangedora aconteceu com uma turma da UFSC e o estudante corre risco de ser expulso

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma das maiores mudanças após o início da pandemia de Covid-19 foi o formato das aulas em escolas e faculdades do Brasil e do mundo. O modelo de aula online foi aderido, pois tornou-se a única possibilidade que não coloca em risco a contaminação de professores e alunos.

Na última semana, uma situação inusitada e inconveniente aconteceu durante uma vídeo-aula do curso de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Um dos alunos deixou a câmera ligada e foi flagrado fazendo sexo.

Veja também:
Professor oferece ponto extra para aluna se ela se exibir nua durante aula online

O momento foi registrado e acabou viralizando nas redes sociais. Ao perceber o que estava acontecendo, a professora fica muito desconfortável e sem saber o que fazer.

“Não sei o que eu faço numa situação dessas. A única câmera ligada eu acho que é a câmera que não deveria estar ligada. É constrangedor, evidentemente. A gente está gravando, inclusive”, diz ela.

Ela decide, então, fechar a sala e depois abrir novamente, para que eles parassem de ver o aluno em um momento íntimo no meio de uma relação sexual.

Problemas na aula online

A coordenação do curso, direção do centro e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgaram uma nota definindo como “lamentável” o acontecido.

Ainda declararam que prestam total solidariedade à docente responsável pela disciplina, ao mesmo tempo em que irão requerer a abertura de procedimento para apurar não apenas a conduta do estudante, mas dos responsáveis pela divulgação do vídeo em que está configurada a infração disciplinar“.

As normas do Conselho Universitário em que a investigação da falta disciplinar do aluno vai ser baseada aborda advertência, repreensão, suspensão e eliminação como penas disciplinares.

Veja também:
Youtuber é rendido por assaltante durante live e público chama a polícia

O alunofoi identificado e, portanto, poderá até ser expulso da universidade federal.

O estudante responsável por compartilhar o vídeo na internet também estará sujeito a sanções.

Vídeo: aluno da UFSC na aula online

Confira o momento extremamente constrangedor:

Mulher faz sexo com assaltante para dar tempo de a polícia chegar

Comente com o Facebook
paolla oliveira

Paolla Oliveira termina relacionamento com Douglas Maluf

myrian rios e roberto carlos

Myrian Rios relembra divórcio com Roberto Carlos: ‘me queimou na Globo’