in ,

Agnaldo Rayol agradece Ceará após apresentação no ‘Show dos Famosos’

“‘Ave Maria’ é muito difícil de ser cantada, parabéns”, afirmou o cantor em seu Instagram

O cantor Agnaldo Rayol agradeceu o humorista Wellington Muniz, o Ceará, por sua apresentação da música ‘Ave Maria’, em sua homenagem, no quadro ‘Show dos Famosos’, do Domingão do Faustão que foi ao ar no último domingo (19).

Obrigado pela homenagem, Ceará, você foi ótimo. Um artista completo. ‘Ave Maria’ é muito difícil de ser cantada. Parabéns”, escreveu Agnaldo Rayol em seu perfil no Instagram.

Ceará, por sua vez, que havia afirmado que a apresentação lhe havia tocado “de uma forma que não esperava”, se disse lisonjeado com o agradecimento do cantor: “Que presente foi poder te homenagear. Ter um retorno desse supera todas as adversidades e seu reconhecimento me motiva”.

Clique aqui para assistir à apresentação de Ceará em homenagem a Agnaldo Rayol no ‘Show dos Famosos’.

Confira, abaixo, as publicações feitas por Agnaldo Rayol e Ceará a respeito do ‘Show dos Famosos’ do último domingo (19):

View this post on Instagram

Muito bom dia amigos. Obrigado pela homenagem @oceara você foi ótimo. Um artista completo, Ave Maria é muito difícil de ser cantada, parabéns . 🙏🏻👏🏻 #repost @oceara ・・・ A apresentação de hoje me tocou de uma forma que eu não esperava. Homenagear o querido @agnaldorayoloficial, com a bela música ‘Ave Maria’, me transformou. Ao longo de uma semana, bateu o desespero quando me vi sem voz e hoje me apresentei, mais uma vez, para vocês de coração aberto! Nada teria sido possível sem os profissionais incríveis desse programa. Obrigado Faustão, TODA equipe, @claudiaraia, Boninho e @miguelfalabellareal, vocês me transformam em um cara com mais vontade de aprender a cada dia! #ShowDosFamosos

A post shared by Agnaldo Rayol 🎤 (@agnaldorayoloficial) on

Como foi a estreia do ‘Domingão do Faustão’, exibida há 30 anos

Comente com o Facebook
feedclub fernandinho beira-mar

Fernandinho Beira-Mar quer lançar site para vender livros e suvenir da cadeia

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Edenílson se assusta e solta palavrão após jogo do Internacional; assista