in ,

Amaury Nunes processa Karina Bacchi e luta pela guarda do filho (que não é dele!)

Ex-jogador busca reconhecimento da paternidade socioafetiva de Enrico, que foi fruto de uma ‘produção independente’

Fotos: Reprodução/Instagram

O divórcio de Karina Bacchi e do ex-jogador de futebol Amaury Nunes foi notícia meses atrás e o fanatismo religioso da atriz foi apontado como a gota d’água para o fim do casamento.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Contudo, depois da separação outro problema da família veio a público: Amaury Nunes disse estar sendo impedido de ver o filho Enrico, de apenas 5 anos.

Agora, a informação divulgada recentemente pelo colunista Gabriel Perline, do portal ‘iG’, diz que Amaury Nunes está processando Karina Bacchi na Justiça. O motivo?

Ele quer a guarda compartilhada do pequeno Enrico, de quem se considera pai, mesmo sem tê-lo gerado biologicamente. Amaury busca o reconhecimento da paternidade socioafetiva do menino.

Veja também:
Amaury Nunes dá a entender que Karina Bacchi o impede de ver o filho de criação

Karina Bacchi engravidou de Enrico nos Estados Unidos, com o que conhecemos como ‘produção independente‘. Ela procurou uma Clínica de Fertilização para realizar o sonho de ter um filho, mesmo sozinha.

O plano deu certo, Karina engravidou e Enrico nasceu em 2017. Logo depois, Karina começou a se relacionar com Amaury, que assumiu o papel de pai de Enrico e assim foi até o momento da separação.

Amaury e Karina Bacchi se envolveram rapidamente enquanto ainda estava vivendo em países diferentes. Eles se conheceram pessoalmente em setembro de 2017, apenas 20 dias após o nascimento de Enrico.

O ex-jogador relata que sempre cuidou do menino como se fosse seu próprio filho – desde os primeiros dias de vida do bebê.

“E essa convivência afetiva com o menor Enrico Bacchi, fez com que requerente assumisse o papel efetivo de pai (de origem afetiva), zelando por seu bem-estar, e cumprindo com todas as obrigações paternas – financeiras, de afeto e criação, auxiliando a requerida nos cuidados daquela criança”, diz um trecho da ação protocolada nesta terça-feira (4).

O casal oficializou a união e se casou em novembro de 2018. Um ano depois do casamento, Karina disse a Amaury que daria início ao processo do pedido de paternidade. Assim, Enrico passaria a ser oficialmente filho dele.

A atriz chegou a filmar o momento em que entrega uma carta emocionante para Amaury sobre a decisão. O vídeo foi publicado nas redes sociais.

Enrico tinha dois anos nessa época e Karina escreveu a carta como se fosse Enrico falando. Um trecho do documento diz assim:

“E por toda a sua dedicação, cuidados, e principalmente pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião de realizar um sonho, seu, algo que você tanto esperava. Está preparado? Após a sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade, e então seremos também, pai e filho, para sempre, porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino, não é mesmo? Te amo papai”, diz a carta escrita por Karina.

Foi só em 9 de dezembro de 2019 que Karina Bacchi e Amaury Nunes deram entrada no processo para que a paternidade socioafetiva de Amaury fosse reconhecida. 

Família - Karina Bacchi - Enrico Bacchi - Amaury Nunes
Foto: Reprodução/Instagram

Acontece que a partir de dezembro de 2020, a relação do casal começou a sofrer algumas crises e, durante a pandemia, eles decidiram em comum acordo paralisar temporariamente o andamento do caso. O processo seria retomado quando o judiciário voltasse a operar como de costume.

Depois que Karina Bacchi se tornou evangélica, ela mudou completamente o comportamento e isso foi o início do fim do matrimônio deles, segundo o próprio Amaury. O casamento realmente chegou ao fim em 17 de abril de 2022.

A questão é que Karina tem impedido Amaury Nunes de ver o filho. Por isso, ele entrou na Justiça para tentar ser legalmente reconhecido como pai de Enrico e ter a guarda compartilhada, podendo estar presente na vida o menino.

Ainda segundo o portal ‘iG’, o ex-jogador de futebol estipulou um valor simbólico pelo processo de apenas R$ 1 mil.

Entretanto, ele exige que Karina Bacchi pague pelos serviços dos advogados que ele precisou contratar para lutar com ela na Justiça pela guarda compartilhada do filho, que foi criado pelo casal em conjunto desde o nascimento.

Veja um post feito por Amaury Nunes, em que ele declara seu amor pelo filho:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Marido não suporta fanatismo religioso e pede o divórcio de Karina Bacchi

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

boxeador - Luis Quiñones

Imagens fortes! Boxeador de 25 anos morre após ser nocauteado em luta