in ,

Vaza áudio de ex-mulher de Johnny Depp admitindo que o agrediu

Na Justiça, Amber Heard negou veementemente que tivesse agredido o ex-marido; gravação caiu na internet

Fotos: Reprodução/Instagram

A relação conturbada do ator Johnny Depp, mais conhecido por viver o pirata Jack Sparrow na franquia ‘Piratas do Caribe’, e a atriz Amber Heard, a Mera de ‘Aquaman’, já teve vários capítulos divulgados. Na Justiça, os dois acusam-se mutuamente de agressão.

Na última sexta-feira (31), no entanto, o jornal ‘Daily Mail’ divulgou supostos áudios gravados durante uma terapia de casal na qual Amber admitia ter agredido o ex-marido.

Após o vazamento deste áudio, o nome de Johnny Depp figurou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Os internautas saíram em defesa do ator com a hashtag ‘Justiça para Johnny Depp’.

Na maioria dos casos, fãs defenderam o ator dizendo que ele foi injustiçado, visto que a intensa briga entre o casal acabou prejudicando até mesmo a carreira de Depp. A gravação é de 2015 e teria sido feita em um momento em que os dois tentavam salvar o casamento.

No áudio, Amber diz que tentou acertar o então marido com panelas, frigideiras e vasos durante uma briga. “Me desculpe por não ter acertado sua cara com um tapa apropriado, mas eu estava batendo em você, não te socando. Querido, você não foi socado”, disse a atriz.

Ainda no áudio, a atriz se justificou: “Fico com raiva. Eu sou humana. Este é o tipo de situação em que alguém fica com raiva”.

Johnny Depp retruca: “Se houver raiva, se houver algo realmente nos cutucando para a briga – vamos tentar não brigar. Tente enfrentar sem pular na garganta um do outro, porque tudo o que vamos fazer é construir uma montanha de ressentimento e algumas espécies de ódio”.

O casal se divorciou em 2015. Em 2016, a atriz entrou com processo contra o ator o acusando de tê-la agredido. Johnny Depp também chegou a entrar com um processo de US$ 50 milhões contra Amber Heard, dizendo que a ex-esposa o difamava e mentiu ao acusá-lo de agressão.

Desde essa época, Johnny Depp convive com acusações de internautas por ter agredido a ex-mulher. Agora, com os áudios vazados a situação mudou e ele passou a ser visto como vítima.

Confira alguns tuítes de brasileiros que saíram em defesa de Johnny Depp:

Veja também:
Noivo de Monick Camargo quebra o silêncio após acusações de agressão

Comente com o Facebook
faustão

Vídeo de Faustão ‘sem saber que está no ar’ viraliza, mas também gera polêmica

corona coronavírus

Lembra dela? Por causa do coronavírus, brasileiros ‘ressuscitam’ cantora Corona