in ,

Lembra dela? Por causa do coronavírus, brasileiros ‘ressuscitam’ cantora Corona

‘Seria muito melhor se o mundo fosse contagiado pela música e não por um vírus tão perigoso’, disse Corona

Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora brasileira Olga de Souza, que ficou conhecida internacionalmente como Corona, ficou famosa na década de 1990 graças ao hit ‘The Rythm Of The Night’ – muito relembrado e tocado ainda nos dias de hoje. Por causa da coincidência entre os nomes, ela tem sido “ressuscitada” na internet após a epidemia do chamado coronavírus.

O coronavírus tem preocupado a população mundial após a doença já ter matado mais de 300 pessoas na China. No Brasil, como tudo é motivo para piada, Corona acabou se tornando o novo meme do momento e os internautas fizeram as mais diversas piadas.

Veja:

Corona foi entrevistada pelo jornal ‘Extra’ e contou que se diverte com os memes criados pelos brasileiros – mas também está preocupada com a propagação do coronavírus.

“Vi muitos memes. Estão todos em alarme neste momento. Sem dúvidas, uma notícia desse gênero traz muita ansiedade, pois não sabemos como lidar com isso ainda. Seria muito melhor se o mundo fosse contagiado pela música e não por um vírus tão perigoso”, disse ela.

Vivendo atualmente na Itália, ela diz também que quer, em breve, voltar para o Brasil. “Ainda não tenho planos para fazer shows aí, mas espero muito em breve poder curtir o público brasileiro que é um dos melhores do mundo”, afirmou.

Corona nasceu na comunidade de Parada de Lucas, na cidade do Rio de Janeiro. Recentemente, ela também havia sido lembrada após sua canção ser escolhida para tocar em uma cena do filme ‘Bad Boys Para Sempre’, o terceiro da franquia de sucesso estrelada por Will Smith e Martin Lawrence e que está em exibição atualmente nos cinemas.

Quem também está passando apuros graças à epidemia do coronavírus, por motivos idênticos, é a cerveja Corona. Veja mais reações de brasileiros no Twitter:

 

Veja também:
Memes de Gretchen são usados em reportagem de TV no Irã e ela fica perplexa

Comente com o Facebook
johnny depp

Vaza áudio de ex-mulher de Johnny Depp admitindo que o agrediu