in ,

Ana Maria Braga falta ao serviço um dia após o aniversário de Tom Veiga

Fãs questionaram a ausência da apresentadora e até criaram teorias para ela ter “metido o atestado”

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (7), o público do ‘Mais Você’ sentiu a falta de Ana Maria Braga na apresentação do programa matinal da TV Globo.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A ausência gerou uma onda de especulações e comentários nas redes sociais, principalmente pelo fato de coincidir com a presença de Juninho, eliminado do BBB 24‘ na noite anterior.

Usuários do X/Twitter não demoraram a conectar os pontos, sugerindo que a apresentadora poderia estar evitando o encontro com o ex-participante do reality show.

Ana Maria Braga com nojo do Juninho não foi nem trabalhar hoje, disse um internauta aos risos, enquanto outro acrescentou:

Ana Maria Braga sempre mete um atestado quando ela não quer entrevistar, né? Estamos de olho, minha velha”. 

A teoria ganhou mais força com comentários humorados sobre o motivo da ausência.

“Passada que anunciaram, ao vivo, que a Ana Maria Braga não foi trabalhar porque comeu algo que não caiu bem. Ou seja, ela não tomou o café da manhã com o eliminado porque tá com piriri, brincou um usuário.

Por outro lado, alguns telespectadores apontaram para uma possível estratégia de evitar entrevistas com participantes menos populares ou de grupos opostos aos preferidos pelo público.

“Tá muito coincidência a Ana Maria Braga não participar do café da manhã dos eliminados quando os brothers são chatos e participam de grupos opostos ao que o público gosta. Eu faria o mesmo”, analisou um fã.

Veja também:
Caso Dimas: sangramento em jovem morta foi causado por corte de 5 cm

Na ausência de Ana Maria, Fabricio Battaglini e Tati Machado assumiram o comando do programa, tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde da apresentadora.

“Tá tudo bem com a Ana. Ela só teve o que qualquer um já teve, que é comer algo que não te cai bem. Não preciso me estender muito, isso foi o que aconteceu. Fica bem logo, Ana”, comunicou Fabricio.

A própria Ana Maria utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação, indicando que precisou se ausentar por motivos de saúde:

“Oi, gente! Hoje não acordei muito bem e precisei ficar em casa. A ‘dor de barriga’ chega para todas uma hora. O dia vai ser de muita hidratação por aqui para amanhã estarmos juntos de novo. Bom dia”, afirmou, buscando afastar os rumores com uma explicação simples e direta.

Veja uma captura de tela de Ana Maria se pronunciando sobre ausência no ‘Mais Você’:

Ana Maria Braga - redes sociais
Foto: Reprodução/X

Ana Maria homenageou Tom Veiga um dia antes

Na manhã desta terça-feira (6), repleta de emoção, a apresentadora Ana Maria Braga dedicou momentos do programa ‘Mais Você‘, da TV Globo, para homenagear Tom Veiga, o amado intérprete do Louro José, que teria completado 51 anos no dia 6 de fevereiro.

A lembrança trouxe à tona sentimentos de saudade e carinho pelo amigo que se foi precocemente em 2020.

Com voz carregada de emoção, Ana Maria expressou: “Hoje é terça-feira, dia 6 de fevereiro, e hoje seria aniversário, é o aniversário do meu grande amigo Tom Veiga. Se o Tonzinho ainda estivesse aqui, ele faria 51 anos, gente. Ele morreu cedo demais, aos 47, e até hoje a dor da saudade é a mesma”.

A apresentadora não deixou de mencionar Fabio Caniatto, que assumiu a responsabilidade de trazer vida ao Louro Mané.

Veja também:
Médico mistura tarja preta com álcool e destrói o próprio apartamento

O novo personagem tenta amenizar a ausência de Louro José, mas sem substituir a essência única que Tom Veiga conferia ao papel.

“A gente tem o neto dele [sic] aqui, o Louro Mané, que mata um pedaço da saudade, mas o Lourinho, o Tom, faz muita falta. Queria te desejar os parabéns”, disse Ana Maria, evidenciando o legado deixado por Veiga.

O intérprete de Louro José faleceu no Rio de Janeiro, vítima de um AVC hemorrágico causado por um aneurisma, deixando para trás quatro filhos e um legado de alegria e companheirismo na televisão brasileira.

Durante a celebração das 6 mil edições do Mais Você e dos 470 anos da capital paulista, Ana Maria Braga também relembrou Veiga, destacando os momentos de alegria compartilhados.

Já são 828 programas sem você, Tom, mas que bom que ele deixou meu amado Louro Mané”, confessou, entre lágrimas, ressaltando como a parceria com Tom Veiga foi marcante em sua vida e carreira.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Sabia que o Louro José tinha um irmão azul, o Louro João?

Ana Maria Braga dá bronca em ajudante ao vivo: ‘muito feio!’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Dimas - jogador Corinthians - Livia

Caso Dimas: áudios do Samu viram provas e também são investigados

pastor - estupro

Por 3 anos, pastor estuprava sobrinha em troca de deixá-la jogar videogame