in ,

Ana Maria Braga divulga homenagem emotiva a Tom Veiga, o Louro José: ‘perdi meu parceiro’

Ator que interpretava o personagem do programa ‘Mais Você’ foi encontrado morto neste domingo (1°), aos 46 anos

A apresentadora Ana Maria Braga publicou, em suas redes sociais, uma homenagem ao ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José, seu parceiro no programa ‘Mais Você’, da TV Globo. Veiga foi encontrado morto neste domingo (1°), aos 46 anos.

Veja também:
Ana Maria Braga diz que já sofreu assédio de diretor e que quebrou braço ao fugir

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, declarou Ana Maria, em uma postagem que trouxe várias fotos ao lado de Tom Veiga.

Veja:

Outros colegas de Tom Veiga na TV Globo também se manifestaram sobre a morte do ator. Veja algumas das várias homenagens feitas ao artista a seguir:

Ana Furtado, apresentadora: “Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz”.

Paulo Vieira, ator: “Eu acho que o fato de todo mundo amar tanto o personagem, a ponto de dizer ‘o Louro José’ no lugar de Tom Veiga, é a consagração maior. Tipo quando o Chico morreu e uma das manchetes dizia ‘MORRERAM Chico Anysio'”.

Walcyr Carrasco, escritor: “Acabei de saber do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem do Mais Você. Ele que alegrava as nossas manhãs junto com a minha amiga Ana Maria Braga. Meus sentimentos! Vá em paz, Tom”.

Veja também:
Tom Veiga, intérprete do Louro José, é encontrado morto no Rio de Janeiro

A morte de Tom Veiga, o Louro José

Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (1°). A causa do falecimento não foi informada.

Antigo coordenador de palco, Tom Veiga conquistou destaque ao criar e manipular o boneco Louro José, um papagaio que mescla a arte do fantoche com tecnologias, como um controle remoto. Desde 1997, o personagem co-apresenta programas ao lado de Ana Maria Braga, começando ainda na Record TV.

Em 1999, Ana e Tom assinaram com a TV Globo, quando estreou o programa ‘Mais Você’. Desde então, seguiu na função de forma ininterrupta, além de ter aparições em seriados e até novelas da TV Globo.

Comente com o Facebook
Foto: Divulgação

Carro do irmão do ator Marco Ricca, desaparecido há 6 anos, é encontrado

Tom Veiga-Sonia Abrão

Sônia Abrão é criticada na web por divulgar áudio de Tom Veiga após sua morte