in ,

Andressa Suita pode se beneficiar de súmula do STF para partilha de bens com Gusttavo Lima

Influenciadora havia se casado em regime de separação total de bens; cantor garante que pagará o que for pedido

A separação do sertanejo Gusttavo Lima da agora ex-esposa, Andressa Suita, pode ganhar um novo capítulo em breve: o motivo é uma súmula do Supremo Tribunal Federal (STF) que beneficiaria a influenciadora com relação à partilha de bens.

Segundo o jornal Extra, quando Andressa Suita se casou com Gusttavo Lima em 2016, a própria influenciadora tomou a decisão de que não queria nada do agora ex-marido, no caso de um divórcio, para não parecer interesseira. Tanto que o casamento ocorreu em regime de separação total de bens.

Veja também:
Em vídeo, Andressa Suita quebra o silêncio sobre divórcio com Gusttavo Lima

No entanto, segundo a súmula 377 do STF, Andressa tem direito à metade do bens de Gusttavo que foram adquiridos após o casamente caso ela tenha participado da aquisição, seja direta ou indiretamente.

Ainda de acordo com a súmula, a influenciadora só não teria direito aos bens que o sertanejo conquistou antes do matrimônio.

O Extra conversou com pessoas próximas de Andressa Suita. Elas acreditam que por conta da maneira que a separação ocorreu, a influenciadora pode mudar de ideia e tentar a partilha dos bens.

Gusttavo Lima diz que quer se acertar com a ex sem ir à Justiça

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, conversou com o cantor. Gusttavo Lima afirmou que não pretende entrar na Justiça contra Andressa Suita e que pagará os valores de pensão alimentícia para a ex e os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou o cantor.

Em vídeo, Andressa Suita quebra o silêncio sobre divórcio com Gusttavo Lima

Comente com o Facebook
jonathan couto e sarah poncio

Jonathan Couto desiste das eleições para vereador: ‘decisão pessoal’

mayra cardi

Para tentar anular casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi corre risco de ser presa