in ,

Gusttavo Lima é acusado de copiar frases de site ao falar sobre separação

Cantor se manifestou apenas na terça-feira (13) sobre sua separação de Andressa Suita

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou um contorno que deixou o sertanejo em saia justa: internautas estão o acusando de ter usado frases de um site de mensagens românticas ao ter se manifestado a respeito do divórcio.

Veja também:
Andressa Suita pode se beneficiar de súmula do STF para partilha de bens com Gusttavo Lima

A separação do casal foi anunciada na sexta-feira passada (9), mas Gusttavo Lima só se pronunciou pela primeira vez na terça-feira (13). Em seu perfil no Twitter, o cantor disse o seguinte:

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar.”

Depois, em uma segunda mensagem, que foi deletada pelo sertanejo, ele disse:

“Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz.”

Após a publicação das mensagens, muitos internautas localizaram na web as frases usadas por Gusttavo Lima nos dois tuítes. Elas estão presentes no site Mensagens com Amor e o cantor, aparentemente, fez pequenas modificações.

Compare:

Gusttavo Lima-mensagem site 2

Gusttavo Lima-mensagem site

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi anunciada na sexta-feira (9). Os dois haviam se casado em 2016 e da união, nasceram os filhos Gabriel e Samuel.

Andressa Suita foi quem se manifestou primeiro. Em seus stories no Instagram, a influenciadora disse que foi pega de surpresa com a notícia – que foi dada durante a madrugada de domingo (4) para segunda (5) – e que não houve nenhum aviso prévio de Gusttavo Lima.

A influenciadora se casou com o cantor em regime de separação total de bens. A iniciativa partiu da próprio Andressa Suita, que alegou que não queria parecer interesseira no caso de um divórcio.

No entanto, existe uma súmula do Supremo Tribunal Federal (STF) que garante a Andressa o direito à metade do bens de Gusttavo que foram adquiridos após o casamento caso ela tenha participado da aquisição, seja direta ou indiretamente.

Para o jornal Extra, pessoas próximas a Andressa afirmam que ela pode mudar de ideia e pedir a partilha por conta da maneira que a separação ocorreu.

Em vídeo, Andressa Suita quebra o silêncio sobre divórcio com Gusttavo Lima

Comente com o Facebook
mayra cardi

Para tentar anular casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi corre risco de ser presa

Streamer-Guixxm assalto

Youtuber é rendido por assaltante durante live e público chama a polícia