in ,

Jonathan Couto desiste das eleições para vereador: ‘decisão pessoal’

Um dos membros mais polêmicos da infame família Poncio, o cantor estava concorrendo ao pleito

O cantor Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, desistiu da candidatura para o cargo de vereador da cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2020.

Aos 26 anos de idade, o polêmico genro do pastor Márcio Poncio havia se registrado pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e iria utilizar o sobrenome da família da mulher para a disputa eleitoral – eles não são casados de papel passado.

Veja também:
Jonathan Poncio se candidata a vereador com erro de português em slogan

“Decisão pessoal”, afirmou ele, sem dar detalhes sobre o que o motivou a desistir do pleito.

Para quem não se lembra, Jonathan Couto causou uma enorme polêmica na família, o que acabou alçando o nome ao conhecimento público há alguns anos.

Isso porque ele engravidou Letícia Almeida, que era namorada de Saulo Poncio na ocasião – o cunhado de Jonathan. Madalena, de 2 anos, é fruto dessa relação extraconjugal.

Candidatura de Jonathan Couto

Além do fato em si, o que chamou a atenção dos internautas foi um banner de propaganda eleitoral que Jonathan Couto postou. No “santinho virtual”, havia uma foto do rapaz no material acompanhada da seguinte frase: “Jonathan Poncio, o ‘verador’ da família”.

Até o sogro de Jonathan compartilhou o material em sua conta oficial do Instagram, como forma de apoio ao genro. O que eles não notaram de início foi que o slogan estava com um erro na palavra vereador. Algum tempo depois, eles a excluíram de suas redes sociais.

Veja também:
Sarah Pôncio é detonada na web por não abraçar filho adotivo em foto

Outro detalhe que chama a atenção na campanha é o fato de Jonathan ter decidido se apoiar no sobrenome da família – da qual ele não faz parte aos olhos da lei. Na verdade, ele e Sarah Poncio nunca se casaram de papel passado.

Veja uma captura de tela da postagem do pastor Márcio:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Sarah e Jonathan são pais de três filhos juntos, José, João, que são biológicos e e Josué, adotivo. A família atualmente vive em uma mansão localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 50 milhões.

A mansão é composta por três casas distintas, com suas próprias entradas, mas interligadas entre si.

O motivo? O pastor sempre quis reunir a família inteira no mesmo espaço. Moram lá o pastor Márcio e Simone, Sarah, Jonathan, José, João, Josué, Saulo, Gabi Brandt, Davi e o bebê que Gabi está esperando e não teve o nome revelado ainda.

Confira uma foto da família de Sarah e Jonathan:

View this post on Instagram

💙💙💙

A post shared by Sarah Poncio (@sarah) on

Mãe biológica quer reaver a guarda do filho adotivo de Sarah Pôncio

Comente com o Facebook
andressa suita

Em vídeo, Andressa Suita quebra o silêncio sobre divórcio com Gusttavo Lima

andressa suita e gusttavo lima

Andressa Suita pode se beneficiar de súmula do STF para partilha de bens com Gusttavo Lima