in ,

‘Quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa’, diz Anitta

Sempre em tom descontraído, cantora elogiou a beleza dos colombianos e disse que ‘pegaria todo mundo’

A cantora Anitta é conhecida por não conter a língua e sempre falar um pouquinho mais do que devia, chocando o público com suas mais diversas declarações. Dessa vez, em uma passagem recente pela Colômbia, a funkeira decidiu gravar vídeos para seus fãs e falar sobre a beleza dos cidadãos colombianos.

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, ela disse que todas as pessoas do país são muito bonitas e que adoraria “pegar todo mundo”. Por fim, ela agradeceu por estar namorando o surfista Pedro Scooby – do contrário, ela poderia estar sofrendo problemas.

“Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso?”, começou ela.

“Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou”, completou.

A cantora disse estar feliz pelo fato de ter namorado, só que por um motivo inusitado. “Aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila”, finalizou a funkeira.

Pedro Scooby mostra filhos cantando Anitta e Luana Piovani não gosta nada disso

Veja também:
Mulher que empurrou padre Marcelo Rossi diz que tem transtorno bipolar
Comente com o Facebook
Foto: reprodução / TV Globo

Fãs arrecadam R$ 20 mil para José de Abreu pagar indenização a hospital

Foto: reprodução / redes sociais

Casal é flagrado sem roupas em rodovia no interior de São Paulo