in , , ,

Após morte de cachorro, público nota que MasterChef não citou Carrefour

Novo episódio foi editado de forma a retirar o nome da marca, que é patrocinadora da atração

Após a intensa repercussão negativa do assassinato de um cachorro por um segurança da rede de hipermercados Carrefour, os internautas organizaram boicotes e cobraram posicionamento da TV Band. O reality show ‘MasterChef Brasil’ é patrocinado pela marca.

Nesta terça-feira (4), foi ao ar o mais novo episódio da atual edição do ‘MasterChef Brasil Profissionais’. Apesar de não ter se posicionado oficialmente, o público percebeu que o nome da marca foi cortado da edição.

Alguns telespectadores mais atentos acabaram notando que a apresentadora Ana Paula Padrão não mencionou o nome do Carrefour após a vitória de Rafael – que garantiu um lugar na final do programa.

Habitualmente, sempre que um cozinheiro vence uma prova, a apresentadora cita as vantagens do supermercado. O público elogiou a mudança, mas mesmo assim continuou insistindo que a parceria seja encerrada de uma vez por todas.

 

Confira algumas reações no Twitter:

Entenda o caso completo:

Cachorro é morto a pauladas em filial do Carrefour e Luísa Mell divulga vídeos

Veja também:
Filhas de Silvio Santos quebram silêncio e defendem o pai após polêmica
Comente com o Facebook
(Foto: CBF / Divulgação)

Tite diz que não pretende se encontrar com Bolsonaro mesmo se convidado

boca rosa

Youtuber Boca Rosa teria feito sexo grupal em festa da blogueira Gkay, dizem rumores