in ,

Após polêmica, Mayra Cardi sai do Instagram e marca infantil se sente ‘prejudicada’

A empresa tinha fechado um acordo com a ex-BBB, que se envolveu em nova controvérsia na web

A ex-BBB e coach de emagrecimento Mayra Cardi se envolve, quase que diariamente, em alguma polêmica envolvendo a filha recém-nascida, Sophia. Desta vez, após ter decidido que não pretende mostrar o rosto da bebê aos seguidores das redes sociais, ela publicou um vídeo onde a criança aparece com o rosto coberto por uma toalha.

Os vídeos, no entanto, acabaram gerando grande repercussão negativa na internet. Com isso, Mayra acabou se irritando e optou por abandonar as redes sociais – uma de suas principais formas de sustento.

“É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar…”, disse ela no começo de um longo texto. Veja:

View this post on Instagram

É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar… Pensei em varias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mais por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores. Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais , mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha. Enfim está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido ne? Não sei não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta. Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o publico muito mais do que postam gostariam de poder abrir muito mais quem são, suas dores, defeitos, alegrias e acreditem são pessoas muito mais divertidas e fodas do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente oque a maioria é capaz de ver sem julgar xingar apontar e jogar ódio, e ai as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta. Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair sim…. Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas. 🙏🏻

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Com a grande polêmica, a marca da toalha que causou o burburinho decidiu se manifestar oficialmente. A empresa acredita que está sendo prejudicada pela história.

“A empresa não se responsabiliza por stories de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar”, disse a empresa.

“A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários”, concluiu a marca.

Confira:

mayra cardi

Mayra Cardi bloqueia comentários e diz que não mostrará rosto da filha

Comente com o Facebook
kéfera

Kéfera se irrita e discute com homem na plateia do ‘Encontro com Fátima Bernardes’

feedclub rafael ilha a fazenda 10

Com 62% dos votos, Rafael Ilha é o vencedor de ‘A Fazenda 10’