in ,

Após ser atacada em ‘textão’, Mileide Mihaile presta queixa contra mãe de Safadão

Conhecida como Dona Bill, a mãe do cantor entrou na briga e publicou um longo texto atacando a ex-nora

A influenciadora digital Mileide Mihaile, mais conhecida por ser ex-esposa do cantor Wesley Safadão e pela intensa polêmica que se envolveram recentemente, decidiu prestar queixa na polícia contra a mãe do ex-marido, Dona Bill.

A decisão veio após a ex-sogra usar as redes sociais para atacar Mileide, usando sua conta no Instagram para manchar a imagem da jovem. A informação foi confirmada por Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’.

Mileide e Safadão se envolveram em uma briga judicial devido ao valor da pensão que ele dá ao filho. Irritada com as ofensas, a influenciadora digital usará de meios legais para se defender.

A assessoria de Mileide informou em nota oficial que ela “foi à delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que ela não pode admitir […] Ela está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o seu telefone celular”.

“Mileide chora e lamenta a perseguição. Ela afirma que nunca irá tocar discussões com a avó do filho dela, mas exige respeito e provas sobre as acusações feitas perante a lei […] Ela nunca fez mal a nenhum membro da família [de Wesley Safadão]. Ela recomeçou do zero e pede trégua e paz para poder dar semi-leito a sua vida pessoal e planos”, conclui a nota.

Durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’ desta segunda-feira (6), na Record TV, Fabíola Reipert também comentou o caso e afirmou que Mileide está pensando em processar a mãe do cantor.

Mãe de Safadão sai em defesa do filho e ataca ex-nora: ‘já passou do limite’

Veja também:
Pantanal: encontro entre as Jumas movimenta web e emociona telespectadores

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, diz que ainda há amor e nega agressão

luísa sonza

Luísa Sonza afirma que não quer ter filhos com Whindersson e gera grande polêmica