in , ,

Wesley Safadão e Mileide têm novo desentendimento e caso vai parar na polícia

Defesa do cantor diz que Mileide expôs Yhudy, filho que tiveram juntos, a ambiente inapropriado

O mais novo desentendimento entre Wesley Safadão e sua ex-esposa, a influenciadora digital Mileide Mihaile, se tornou caso de polícia: o cantor alega que sua antiga companheira expôs o filho deles, Yhudy, em ambiente inapropriado para sua saúde. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Os advogados de Wesley Safadão elaboraram um documento e o entregaram como notícia-crime à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente.

De acordo com o documento, Mileide Mihaile promoveu uma festa de Halloween em outubro do ano passado que não era adequada para menores de idade.

“Não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais – restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes”, diz um dos trechos do documento.

Na denúncia, a defesa do cantor também cita as fantasias usadas por Mileide e Yhudy, que estavam caracterizados como os personagens Arlequina e Coringa, respectivamente.

O documento afirma que mesmo na presença da mãe, o menino teria posado com uma arma de brinquedo para “insinuar que estava atirando em alguém.”

A defesa alega que Mileide cometeu delito previsto no artigo 232 da Lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que afirma o seguinte: “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento.”

O documento também afirma que o cantor não teria se oposto à festa se ela “tivesse ocorrido dentro dos limites razoáveis para uma festa direcionada a crianças”, além de conter depoimentos das partes envolvidas, incluindo o próprio Yhudy.

Veja também:
Eterno Cigano Igor surge ensanguentado e debocha de Joice Hasselmann

Ainda segundo a coluna, o documento já está nas mãos de um juiz, que deve agendar uma audiência preliminar na tentativa de realizar uma transação penal, espécie de conciliação entre o Ministério Público e Mileide.

Caso a conciliação seja um sucesso, a influenciadora terá de cumprir apenas penas alternativas, como serviço comunitário.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile possuem a guarda compartilhada do menino, que recebe 40 salários mínimos de pensão do pai por mês.

A coluna de Fábia Oliveira procurou a assessoria de Mileide, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

Elias Maluco morte tim lopes

Elias Maluco é encontrado morto em penitenciária federal no Paraná

masterchef

Vencedor de episódio do ‘MasterChef’ passa uma cantada em Henrique Fogaça