in , ,

Após sofrer infarto e passar por cirurgia, Galvão Bueno está ‘consciente e disposto’

A assessoria de imprensa da TV Globo atualizou sobre o estado de saúde do narrador, que está no Peru

(Foto: Divulgação)

A TV Globo atualizou as notícias sobre o estado de saúde do jornalista Galvão Bueno, que passou um susto nos familiares na manhã desta quinta-feira (21), durante viagem à cidade de Lima, no Peru. Ele precisou ser internado às pressas após sentir-se mal e acabou realizando um cateterismo de urgência, para a desobstrução de uma artéria coronariana.

Via nota, a emissora afirma que ele está “consciente e bem disposto”. “O hospital ainda não emitiu um boletim médico, mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo”, explica o comunicado.

“No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24h a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luís Roberto será o narrador da final da Libertadores”, finalizou a emissora.

O apresentador está no Peru a trabalho, fazendo a cobertura da final da Copra Libertadores da América. Agora, ele não conseguirá narrar a partida entre Flamengo e River Plate, sendo substituído por Luís Roberto.

“Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação”, escreveu o Grupo Globo em uma nota enviada à imprensa no começo da tarde.

A decisão da Libertadores acontece no próximo sábado (23), às 17h.

Veja também:
Ex de Neymar deixa escapar que Rafaella Santos pode estar grávida de Gabigol

Comente com o Facebook
gugu

Esposa de Gugu teria desmaiado ao descobrir gravidade do caso, diz Amaury Jr.