in ,

Após término de namoro, Luane Dias tenta suicídio e fãs culpam Leo Stronda

A digital influencer revelou aos seguidores das redes sociais que está sofrendo de depressão

A influenciadora digital Luane Dias preocupou seus seguidores neste domingo (16) ao utilizar a função Stories de sua conta no Instagram para revelar que está com depressão e que tentou se suicidar mais de uma vez desde a última sexta-feira (14). Ela teria chegado a ficar dois dias inteiros sem se alimentar.

Luane participou da décima edição de ‘A Fazenda’ e terminou, recentemente, seu namoro com Leo Stronda, que começou no reality show.

Ela disse que está em um momento de luto natural, de quando se encerram ciclos, e que foi verdadeira durante o programa. “Não precisei pisar ou usar ninguém como degrau, nunca usei minhas raízes para me vitimizar, sempre fui vencedora”, escreveu.

A influenciadora digital pediu o apoio dos seus seguidores e deixou claro que Leo Stronda não tem culpa pelo que ela está passando. “Orem pela minha vida. Cada oração moverá a mão de Deus”, afirmou.

“Peço a vocês que não ataquem o Leo, [porque] ele também está passando por uma batalha espiritual imensa, está perdido e precisa se reencontrar”, completou.

Confira o desabafo completo:

luane dias luane2 luane3 luane4 luane5

Mesmo com os pedidos de Luane, os fãs se voltaram contra o ex-namorado. Pelo Twitter, o assunto foi repercutido e os internautas acreditam que Leo Stronda tenha culpa sob o estado de saúde da jovem. Confira algumas reações:

‘A Fazenda 10’: em clima de romance, Luane e Léo Stronda vão pra baixo do edredon

Veja também:
Gloria Maria rebate seguidora que sugeriu que filhas deveriam assumir cachos
Comente com o Facebook
feedclub rafa brites

Rafa Brites se revolta após pagar R$ 11 em coxinha: ‘acham isso normal?’

Schumacher

Imprensa britânica garante que Michael Schumacher não está mais de cama