in ,

Imprensa britânica garante que Michael Schumacher não está mais de cama

Após acidente, reportagem afirma que o piloto não está em coma, nem respira por aparelhos

Neste mês de dezembro de 2018 um trágico momento na história do esporte mundial completa cinco anos: o acidente do piloto Michael Schumacher quando esquiava durante suas férias. Desde então, pouco foi divulgado a respeito de seu estado de saúde – que é mantido em total sigilo pelas poucas pessoas próximas com acesso a ele.

Nesta semana, no entanto, o jornal ‘Daily Mail’ – importante publicação britânica – trouxe uma nova informação sobre o estado de saúde do alemão. A reportagem garante que ele não está em coma e que também não respira por aparelhos. Supostamente, ele também não estaria mais acamado.

O jornal também afirma que ele necessita de cuidados intensivos de enfermagem e isso geraria um custo de cerca de 50 mil libras por semana.

No mês passado, outro importante jornal inglês, o ‘Mirror’, teve acesso a uma declaração de uma porta-voz da família do piloto. Sabine Kehm teria dado uma explicação para tanto mistério sobre a saúde de Schumacher.

“De uma forma geral a imprensa nunca teve grande acesso à vida privada do Michael e da Corinna (esposa). Quando ele estava na Suíça, por exemplo, tornava-se óbvio que não queria ser incomodado. Uma vez, numa longa conversa me disse: ‘não precisa de me telefonar no próximo ano, vou desaparecer’. Acho que poder desaparecer um dia era o seu sonho secreto. É por isso que eu faço de tudo para que os seus desejos sejam cumpridos e não deixo que nada transpareça”, disse a assessora.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

Em carta, esposa de Schumacher diz que ex-piloto não desistirá de recuperação

 

Comente com o Facebook
luane dias

Após término de namoro, Luane Dias tenta suicídio e fãs culpam Leo Stronda

ana hickmann

Pelo 2º ano consecutivo, Ana Hickmann se dá mal no Amigo Secreto da Record TV