in ,

Apresentadora que transou com Eduardo Costa fala sobre órgão íntimo do cantor

Renata Almeida disse, ainda, que o sertanejo chegou a se apaixonar por ela, mas romance foi impedido

A jornalista Renata Almeida é apresentadora de um programa de variedades independente, o ‘Renata Top Show’. Em entrevista recente para a colega Lisa Gomes, no canal do YouTube ‘Lisa, Leve e Solta’, ela fez revelações picantes sobre uma noitada que teve com o sertanejo Eduardo Costa.

Segundo Renata, o cantor teria se apaixonado por ela, mas o romance foi interrompido pela equipe de assessoria do artista.

“O cara para me seduzir tem que tentar um monte de vezes, ele tentou várias vezes e eu saí fora por causa da assessoria, que não aceitava”, relatou.

“O que aconteceu foi uma coisa de momento, senti que ele estava se apegando demais em mim e o pessoal começou a perceber e começaram a me cortar”, completou.

Questionada sobre os momentos íntimos, Renata deixou claro que gostou dos momentos que vivenciou na cama do sertanejo. “Rolou tudo, querida! Beija bem, tem pegada! Ele não faz sexo, ele faz amor”, disse ela.

Ela também foi perguntada sobre uma suposta fama de “bem dotado” de Eduardo Costa. “O tamanho do negócio é satisfatório. O negócio é bom! Fiquei e foi maravilhoso!”, respondeu.

“Agora já é passado e não quero mais. Minhas amigas diziam que ele parava o show para cantar para mim, não sei se era estratégia de homem”, concluiu.

Confira a entrevista completa:

Comente com o Facebook
samanta casais

Meses depois, campeã de reality show é obrigada a devolver o prêmio

ricardo eletro

Ricardo Nunes, fundador da ‘Ricardo Eletro’, é preso em São Paulo