in ,

Marcão, personal trainer dos famosos, morre por complicações da Covid-19

Marcos Leandro da Silva faleceu aos 46 anos de idade, após sofrer três paradas cardíacas

Fotos: Reprodução/Instagram

Vários famosos têm demonstrado sua comoção desde o início da semana após a divulgação da morte do personal trainer Marcos Leandro da Silva.

Mais conhecido como Marcão Personal, ele morreu aos 46 anos de idade após sofrer três paradas cardíacas. O que o levou a essa situação ainda está sendo investigado, mas a suspeita é que ele tenha sofrido complicações decorrentes da Covid-19.

Segundo a família, Marcão contraiu a doença recentemente e conseguiu se recuperar. Contudo, na noite deste domingo (24), ele passou mal e apresentou falta de ar. Foi, então, para o hospital e chegou até a ser entubado, mas não resistiu às paradas e morreu.

Veja também:
Gusttavo Lima confirma tentativa de reatar casamento com Andressa Suita

O corpo de Marcos foi velado e enterrado nesta terça-feira (27) no Cemitério Parque Memorial, na cidade de Goiânia (GO).

A notícia chocou muitas pessoas, pois Marcão era forte, esportista, saudável, não fazia parte do grupo de risco e, mesmo assim, perdeu a vida após ser contaminado pelo coronavírus.

Marcos Leandro se autodenominava como “o personal trainer dos famosos”. Em suas redes sociais, ele compartilhava diversas fotos e vídeos do seu corpo completamente musculoso e de sua rotina para mantê-lo.

Dentre as publicações, estão também algumas fotos com famosos como o cantor sertanejo Gusttavo Lima. De acordo com um texto escrito pelo próprio Marcão, ele foi contratado há mais de 8 anos para “mudar o shape” do artista.

Foi exatamente o que aconteceu: Gusttavo Lima sempre foi magro, mas depois de começar a ser treinado por Marcão, ele aderiu à musculação e teve o corpo transformado.

“Foi você que me ingressou nesse mundo de academia. Nunca vou me esquecer da minha primeira aula. Vai com Deus, meu irmão, que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família. Você vai fazer muita falta”, escreveu o cantor no Instagram, ao ficar sabendo do falecimento do amigo.

Veja uma foto de Marcão e Gusttavo Lima:

Vários outros famosos eram treinados por Marcão. Por viver em Goiânia, a maioria dos artistas são do universo sertanejo, como os cantores Eduardo Costa, João Bosco, da dupla com Vinícius, e Naiara Azevedo. Ele também era o personal trainer da atriz e cantora Antônia Morais, filha da atriz Glória Pires.

Várias homenagens para Marcão foram feitas nas redes sociais desde segunda-feira (25).

Naiara Azevedo afirmou estar chocada. “Infelizmente recebi uma notícia agora e quero só deixar os meus pêsames, os meus sentimentos à família, amigos e alunos do Marcão personal. Essa noite ele faleceu e não dá nem para acreditar. Treinei várias vezes com ele”, disse ela.

João Bosco, que faz dupla com Vinícius, também compartilhou seu sentimento ao receber a triste notícia.

“Fiquei bem chateado com a notícia, o cara era gente boa demais, alegre e tão novo, 46 anos e uma morte repentina dessa. Isso mostra o quanto somos frágeis. Deixo meus sinceros pesares à toda família, alunos e amigos”, disse.

Morre Maguito Vilela, prefeito de Goiânia, vítima da Covid-19

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

entregador de pizza

Mãe pede pizza para ver filho entregador em seu 1º dia de trabalho

ygona moura

Ygona Moura, que viralizou ao debochar da pandemia, morre em decorrência da Covid-19