in , ,

Que confusão! Atriz global tem filha com ex-concunhado e gera polêmica familiar

Trama digna de novela, com traições entre familiares, viralizou na web e está chocando internautas

Uma trama que mais parece coisa de novela está assolando o país e confundindo muita gente. A história, envolvendo uma jovem atriz da Globo começou bizarra e foi ganhando camadas e reviravoltas cada vez mais loucas.

Tudo começou no último domingo (5), quando Letícia Almeida, que atuou em ‘Meu Pedacinho de Chão’ e ‘Dois Irmãos’, usou sua conta no Instagram para revelar a verdadeira paternidade de sua filha, Maria Madalena – a Madah, que tem apenas 5 meses e é uma peça chave nessa complicada história.

A menina não é filha de seu ex-namorado, o cantor Saulo Poncio, da dupla pop UM44K, e sim de seu ex-concunhado, o também cantor (da boyband P9), Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo!

Até mês passado, tudo corria bem na família, visto que Saulo acreditava ser o pai da criança e tinha, inclusive, a registrado como filha.

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! […] Agora venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”, escreveu Letícia que, com a repercussão da história, abandonou o Instagram.

A história é tão complexa que o portal G1 fez um resumo em tópicos para ajudar na compreensão desta trama. Confira:

  • A atriz Leticia Almeida (“Meu pedacinho de chão”, “Dois irmãos”) namorava o cantor Saulo Poncio, da dupla UM44K.
  • Após idas e vindas, Leticia contou para Saulo, em 2017, que estava grávida. Ele relatou mais tarde que, embora a relação não estivesse bem, acompanhou a atriz em consultas médicas, ajudou a montar enxoval etc.
  • Em fevereiro de 2018, nasceu Maria Madalena, a Madah. Saulo Poncio registrou a bebê, acreditando ser o pai.
  • Leticia chegou a publicar no Instagram uma foto tirada na sala de parto, na qual aparecem ela, Saulo e a recém-nascida. A imagem foi posteriormente apagada.
  • Em 1º de junho de 2018, Saulo Poncio divulgou uma carta aberta dizendo que, após ter feito exame de DNA, ficou constatado que ele não é o pai biológico de Maria Madalena. No texto, ele escreve que, apesar disso, continua considerando a bebê sua filha.
  • Em 5 de agosto de 2018, Leticia Almeida divulga no Instagram uma nota na qual informa que o pai biológico de Maria Madalena é o cantor Jonathan Couto, que foi da boyband P9.
  • Jonathan Couto é casado e tem um filho pequeno com Sarah Poncio, que é irmã justamente de… Saulo Poncio.
Veja também:
Lembra dela? Ex-BBB, Maria Cláudia posta foto totalmente sem roupas no Instagram

E não acaba por aí! Letícia e Sarah, além de cunhadas, eram amigas e frequentavam a mesma igreja, local onde Letícia apresentou Sarah a Jonathan! A própria Sarah compartilhou a história de como se conheceram em um vídeo nas redes sociais. Ela se casou com Jonathan, tem um filho com ele, José, de 1 ano, e está grávida de outro menino, João.

Veja o vídeo de Sarah:

Depois de tanta repercussão, Sarah e Jonathan se manifestaram de maneiras sutis na internet. Sarah publicou um textão onde fala de perdão e de fé. “Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz. Meu marido é um bom homem. Não existem todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes. […] Meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo”.

Nos comentários, Sarah recebeu apoio e críticas. Ela respondeu a alguns deles. Uma das internautas cita a importância do perdão e ela rebateu: “Eu perdoei os dois, mas não tinha por que ela permanecer dentro da minha casa, não acha?”.

Em outro momento ela explica que o marido está assumindo a criança. “Está assumindo, sim. Nunca se negou a isso. Mas você precisa entender que outro pai assumiu no lugar dele. É preciso uma troca de paternidade na justiça e isso já está sendo feito”.

A única manifestação de Jonathan sobre o assunto foi respondendo ao comentário de uma seguidora nas redes sociais: “A única vez que a segurei [Madah] foi sabendo que ela era minha sobrinha. […] Tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça. Não espere por mim explicações na internet porque não darei em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança”.

Veja também:
Mariana Rios faz vídeo para provar que não editou foto de biquíni

O cantor Saulo Poncio, irmão de Sarah, segue em silêncio sobre o caso nas redes sociais. O cantor da dupla UM44K está atualmente nos Estados Unidos acompanhado da namorada Gabi Brandt.

Após ser atacada em ‘textão’, Mileide Mihaile presta queixa contra mãe de Safadão

feedclub fábio porchat

‘Tem coisa que você não pode falar na Record’, diz Fábio Porchat

carlinhos maia

Mãe biológica de Carlinhos Maia surge em vídeo detonando o humorista