in ,

Mãe biológica de Carlinhos Maia surge em vídeo detonando o humorista

Ela quer ter “direito ao dinheiro” do influenciador digital, que rebateu o vídeo: “mentirosa”

A vida do influenciador digital Carlinhos Maia ganhou contornos que mais parecem ficção, com um vídeo divulgado nas redes sociais na última segunda-feira (6).

Circulou pela web uma filmagem onde a mãe biológica do alagoano surge, ao lado de um tio, detonando o famoso e afirmando que tem “direito ao dinheiro dele”. Ainda, a mãe e o tio afirmam que o humorista é um “mentiroso” e “mau caráter”.

“Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!”, alega a senhora.

Já o tio de Carlinhos Maia declara que “todo mundo sabe que a história dele é uma farsa. Ninguém gosta dele aqui na cidade [Penedo, em Alagoas], porque ele é arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde”, disparou o homem.

Veja o vídeo:

Desde o início da carreira como humorista na internet, os seguidores de Carlinhos sempre souberam que ele era filho de uma família adotiva.

Após a repercussão do vídeo, Carlinhos usou a função Stories de sua conta no Instagram para rebater as críticas da mãe e se manifestar sobre a polêmica. Ele declarou que “nunca na minha vida me procuraram na pobreza, quando eu não tinha nada, me procuram agora”.

Ele contou que já deu dinheiro para ajudar a mãe biológica e que, pouco tempo depois, ela teria voltado pedindo mais. “Nem pra minha mãe e meu pai que estão comigo todos os dias eu dou dinheiro assim, porque a gente quer poupar. Como que pode um negócio desse? Pessoa depois de 27 anos acha que tem direito. Ela acha que devo ajudar com dinheiro”, disse ele.

Veja também:
Maisa ironiza interesse por Dudu Camargo e diz que viajou para 'esquecê-lo'

Nesta terça-feira (7), ele usou novamente a rede social para desabafar sobre detalhes da conturbada relação com a família biológica.

Ele rebateu as críticas feitas pela mulher e contou que entrou na Justiça contra o homem que afirma ser seu tio e que divulgou a filmagem. Carlinhos Maia conta que “cansou” de ser rejeitado pelos parentes de sangue e decidiu continuar vivendo sua vida, sem ficar mais indo atrás deles.

“O resto eu deixo para a Justiça. Meus advogados processaram esse senhor [suposto tio que divulgou o vídeo] em três processos, e também reforçamos a segurança [da vila onde morava com os familiares e amigos que aparecem em seus vídeos]. Esta é a última vez que eu falo disso no stories”, concluiu.

Veja o vídeo completo:

Humorista brasileiro só perde para Kim Kardashian em visualizações no Instagram

Comente com o Facebook
polêmica letícia almeida

Que confusão! Atriz global tem filha com ex-concunhado e gera polêmica familiar

matthew perry friends drogas

Eterno Chandler, de ‘Friends’, tem intestino perfurado e passa por cirurgia emergencial