in ,

Vídeo: avó dá bronca hilária em Mayra Cardi ao descobrir sobre reality show

A ex-BBB colocará câmeras dentro da própria casa e receberá convidados; sincerona, avó odiou a ideia

As avós, geralmente, são conhecidas por sua ingênua sinceridade e foi exatamente isso que registrou a ex-BBB Mayra Cardi. Dona Elian Cardi, aos 83 anos de idade, detestou a ideia de a neta gravar um reality show dentro de sua própria casa.

Há cerca de 2 meses, Mayra fez uma ligação de vídeo para a avó e contou sobre os novos planos, contando que colocará câmeras dentro da casa dela, durante sete dias. A resposta da vovó foi simplesmente hilária.

“Enlouqueceu de vez? Tem coisas da gente que não é para ninguém saber. Nem para marido a gente deve falar. Você sabe o que é certo, eu não preciso ficar te falando. Você é inteligente demais. Eu já falei a vida inteira, a tua estrela brilha tanto, mas você joga merd* nela”, disse dona Elian.

Curiosamente, essa conversa aconteceu bem antes de Mayra Cardi se envolver em um grande escândalo após a separação do cantor Arthur Aguiar.

O programa será lançado em breve e terá como primeiro participante convidado o colunista Leo Dias. Para manter segredo sobre a novidade, só agora Mayra publicou a conversa com a avó.

Assista:

Comente com o Facebook
auxílio emergencial

Mais de 3 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial indevidamente

Naya Rivera-Glee capa

Naya Rivera, atriz de Glee, desaparece durante passeio de barco com o filho