in ,

Mayra Cardi abre o coração em entrevista: ‘descobri 16 amantes de Arthur Aguiar’

A ex-BBB conversou com o colunista Leo Dias e fez revelações impressionantes sobre seu divórcio

A vida da ex-BBB Mayra Cardi passou por inúmeras reviravoltas nos últimos dias. Depois de ter anunciado – de forma amigável – o divórcio com o cantor Arthur Aguiar, a coach voltou atrás e começou a fazer sérias denúncias ao ex-marido.

Ela revela que era constantemente traída, além de sustentar financeiramente o parceiro, que era “abusivo e manipulador”. Agora, ela abriu as portas de sua casa e conversou com o colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’.

Veja também:
Após barraco com Arthur Aguiar, Mayra Cardi sofre 'alergia emocional'

No papo, Mayra abriu o coração e acabou fazendo revelações bombásticas que deixaram muita gente boquiaberta. Entre elas, a ex-BBB afirma que conseguiu descobrir 16 amantes que Arthur Aguiar se relacionava enquanto estava com ela.

“Que eu descobri foram 16 [traições], mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação”, disse ela.

“Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto”, completou.

Veja também:
Vaza áudio de Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'estou bancando pu*a em dólar'

“Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo”, afirma ela.

Assista à entrevista completa de Mayra Cardi para Leo Dias:

Veja também:
Arthur Aguiar cai no choro e admite ter traído Mayra Cardi, mas rebate acusações

Comente com o Facebook
manu gavassi

Fraude! Dados de Manu Gavassi são utilizados para receber auxílio emergencial

deborah secco

Deborah Secco diz que transava ’10 vezes por dia’ com marido e é criticada na web