in ,

‘BBB 20’: Pyong se emociona ao sonhar que pegou seu filho no colo

O ilusionista garante que o sonho foi uma experiência sobrenatural ou algum tipo de anúncio divino

Foto: Reprodução/TV Globo

O ilusionista Pyong Lee, um dos confinados da atual edição do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’), por muitas vezes aparenta realmente ser dotado de algum tipo de poder sobrenatural. Na manhã desta terça-feira (18), ele relatou que recebeu uma espécie de “anúncio divino” ao sonhar que pegava seu filho no colo.

De fato, o primeiro filho de Pyong com a esposa Sammy Lee, batizado de Jake, nasceu no último domingo (16). Apesar de não ter sido informado sobre o nascimento, o hipnólogo consegue ter certa noção de que a criança já deve ter nascido, considerando o tempo de gestação da esposa e alguns cálculos matemáticos.

Conversando na sala com a influenciadora digital Rafa Kalimann, ele contou que teve um sonho bastante lúcido envolvendo o filho e se emocionou com a situação.

Veja também:
'BBB 20': Pyong deixou vídeo pré-gravado sobre nascimento do filho Jake

“Sonhei que pegava o Jake no colo. Era uma emoção que eu nunca tinha sentido… Da minha esposa ter o colocado no meu colo. […] Eu fico questionando, eu fico duvidando das coisas, porque eu fiquei falando tanto dele… Eu peguei, eu senti, eu vi ele [sic], eu passei vários dias no sonho. Eu falava: Jake!”, disse ele, chegando a acreditar que teve uma experiência extra-corpórea.

Para Rafa, o sonho foi uma revelação de Deus: “Sabia que Deus ia te mostrar. Estou toda arrepiada”, respondeu ela, também se mostrando emocionada.

Mais cedo, Pyong Lee também havia falado sobre o assunto no tradicional ‘Raio-X’, onde os participantes deixam uma mensagem para os fãs, diariamente. “Eu sonhei que estava segurando o Jake no colo, então ele com certeza nasceu. Deem apoio a Sammy nas redes sociais”, ele disse.

Leia mais sobre o nascimento de Jake, filho de Pyong e Sammy Lee:

Veja também:
Pyong: nasce Jake, primeiro filho do hipnólogo que está no 'BBB 20'

Comente com o Facebook
alessandra negrini

Lideranças indígenas saem em defesa de Alessandra Negrini: ‘é uma aliada’

thelma

‘Fome não é entretenimento’: web faz campanha após Thelma chorar no ‘BBB 20’