in ,

Pyong: nasce Jake, primeiro filho do hipnólogo que está no ‘BBB 20’

A esposa do ilusionista, Sammy Lee, deu à luz de parto normal na manhã deste domingo (16)

Fotos: Reprodução/Instagram

Às 11h30 deste domingo (16) nascia Jake, o primeiro filho do hipnólogo e participante do ‘BBB 20’, Pyong Lee com sua esposa Sammy Lee. O ilusionista segue confinado no reality show da TV Globo e ainda não sabe que já se tornou papai.

Conforme noticiado pela coluna de Leo Dias, no portal ‘Uol’, Sammy deu à luz de parto normal ao primeiro filho do casal. A influenciadora chegou a postar uma foto no hospital segurando o bebê no colo, mas optou por ainda não mostrar o rosto do filho.

Veja também:
'BBB 20': Manu Gavassi pode estar grávida e web se diverte com a possibilidade

A última foto publicada por Sammy Lee no Instagram foi uma imagem em que ela aparece com o barrigão de 40 semanas e dois dias de gestação. Os fãs do casal ficaram loucos imaginando que Jake poderia nascer a qualquer momento.

Veja:

View this post on Instagram

BUM olha esse barrigao!!! 40 semanas e 2 dias ???

A post shared by Sammy (@sammylee) on

Filho de pais famosos, o neném já nasceu com uma conta do Instagram destinada à ele. E pasme! Jake já tem mais de 300 mil seguidores. Dentre as publicações, estão uma foto do ultrassom e imagens dos pais de Jake ainda quando crianças.

Ainda segundo Leo Dias, Sammy Lee teve o apoio da equipe de Mayra Cardi no projeto ‘Crie Você’ – que auxilia futuros papais e mamães durante a gravidez. Curiosamente, a coach também é uma ex-BBB.

Veja também:
Vegetarianas do 'BBB 20' comem mocotó e se chocam ao descobrirem sua origem

Mayra contou à coluna que o médico identificou anemia em Sammy durante a gestação, mas todos os cuidados foram tomados para que mãe e bebê passassem bem.

“Eles são um casal incrível, foram muito dedicados ao tratamento alimentar. Ela tomou todas as vitaminas necessária para o desenvolvimento do bebê, assim como mudou muito sua alimentação também, dedicando-se totalmente ao bebê e a sua gestação”, explicou a coach e empresária.

Veja a primeira foto de Sammy com Jake, seu primeiro filho, ainda no hospital:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Veja também:
'BBB 20': Polícia Civil abre outra investigação e Pyong pode pegar 5 anos de cadeia

Comente com o Facebook
vegetarianas

Vegetarianas do ‘BBB 20’ comem mocotó e se chocam ao descobrirem sua origem

alessandra negrini

Aos 49, Alessandra Negrini exibe corpão em bloco de Carnaval, mas fantasia polemiza