in ,

BBB: todos os participantes que foram expulsos ou desistiram do reality

Em meio ao novo Big Brother Brasil, é tempo de relembrar quem já perdeu a chance de ser um milionário

Fotos: Reprodução/Instagram

As expulsões do Big Brother Brasil (‘BBB’) sempre vieram atreladas a polêmicas, já que, muitas vezes, aconteceram em contexto de denúncias pesadas – como acusação de agressões e abuso sexual.

Para além da conduta inadequada que levou a esses exemplos, teve ainda gente que teve problemas pessoais ou simplesmente não aguentou a pressão do isolamento e pediu para sair do reality show da TV Globo.

Com a chegada do ‘BBB 20’, que marca os 20 anos desde a estreia do programa, o Feedclub reuniu todas as expulsões e desistências, que acabaram com a chance de algum participante levar o grande prêmio.

Veja também:
Blogueiros afirmam que foram convidados para 'BBB 20' e Boninho rebate com ironia

1) Hariany Almeida – ‘BBB 19’

hariany

A um dia da grande final do ‘BBB 19’, Hariany foi expulsa do reality por empurrar Paula von Sperling durante uma briga na madrugada. A sister caiu e bateu as costas na cama. Hariany acabou fora da disputa enquanto Paula saiu vencedora da edição.

Relembre a briga:

2) Vanderson Brito – ‘BBB 19’

bbb vanderson

Representante do Acre, o biólogo Vanderson Brito foi expulso da casa do ‘BBB 19’ após ser acusado de estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. As denúncias apareceram nas redes sociais logo após ele entrar no reality.

Veja também:
15 anos depois: Grazi Massafera começa a seguir Pink, sua parceira no 'BBB 5'

Meses depois da expulsão e do fim do ‘BBB 19’, o acreano teve o caso arquivado e foi inocentado pela Justiça. Ele declarou que pretende processar os responsáveis pela denúncia, que, segundo ele, o fez perder uma “chance única” na vida de participar do programa da TV Globo.

3) Fábio Alano – ‘BBB 19’

fábio alano

Desclassificado e expulso antes mesmo de pôr os pés na casa do ‘BBB 19’, o atleta de MMA Fábio Alano foi tirado do programa por quebrar uma regra burocrática: ele não avisou sobre um contrato de patrocínio com uma marca.

4) Marcos Harter – ‘BBB 17’

feedclub marcos harter emilly araújo

Outro caso que mexeu com os fãs do reality e gera polêmica até hoje, a expulsão de Marcos Harter aconteceu, segundo Tiago Leifert, após a comprovação de “indícios de agressão física” contra Emilly Araújo.

Fãs da sister alegavam que o cirurgião plástico, além de agredi-la fisicamente com beliscões, também praticava violência psicológica – o que foi observado pela delegada responsável.

Com base em tudo isso, Marcos chegou a ser indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Emilly saiu vencedora do reality. Marcos Harter participou de ‘A Fazenda’, chegou até a final, mas perdeu para Flávia Viana.

5) Ana Paula Renault – ‘BBB 16’

feedclub ana paula renault

Forte candidata no ‘BBB 16’, Ana Paula Renault saiu do reality show antes do esperado por conta de uma briga com agressão física.

Aparentemente embriagada durante uma festa, a sister deu dois tapas no rosto de Renan, que levou o caso para o confessionário.

Em comunicado, a TV Globo explicou que ela foi desclassificada “após descumprir regra do programa”.

Veja também:
Nyvi Estephan: conheça a nova repórter do 'BBB 20' - que já até posou nua

6) Alan – ‘BBB 16’

Foto: Divulgação/TV Globo

Também da 16ª edição do ‘BBB’, o filósofo Alan pediu para deixar a casa após receber a notícia sobre o estado de saúde do pai, Ailson Lopes, que estava internado em estado grave devido a complicações de um câncer. O homem de 76 anos morreu dias depois.

7) Tamires Peloso – ‘BBB 15’

Foto: reprodução / Instagram

Outra participante que também deixou a casa antes do previsto, Tamires pediu para sair após passar o dia numa “ressaca moral” após beijar um participante que tinha se relacionado com outra sister, que havia sido eliminada dias antes.

Preocupada com como o público iria julgar essa atitude, a cirurgiã-dentista tentou sair pela porta da frente e, por fim, desabafou com os outros participantes antes de partir para o confessionário: “Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem”.

8) Kleber Bambam – ‘BBB 13’

kleber bambam

Vencedor da primeira edição do reality, Kleber Bambam retornou à casa do ‘BBB’, mas não conseguiu repetir o feito de ficar até o final. Como justificativa, ele citou a pressão psicológica.

“Acordar com aquele som de manhã, era um som insuportável na cabeça. Às vezes a gente desiste, mas não é porque foi derrotado; é porque o psicológico da pessoa não aguentou”, afirmou ele em entrevista ao ‘Fantástico’.

Veja também:
Lembra dele? Kleber Bambam viraliza na web com vídeo bizarro e sem explicação

9) Daniel Echaniz – ‘BBB 12’

Foto: Reprodução/TV Globo

O modelo Daniel Echaniz acabou expulso do reality pelo que a produção do programa classificou como “grave comportamento inadequado”.

O termo seria um eufemismo para o que realmente teria acontecido: o brother foi acusado de ter abusado sexualmente da sister Monique Amim, que estava desacordada após ter bebido durante a festa semanal na casa.

10) Léo Jancu – ‘BBB 9’

Foto: Reprodução/TV Globo

Isolado por cerca de 17h numa espécie de solitária (o controverso quarto branco), Léo Jancu não aguentou a pressão e desistiu de continuar no reality. Ele deixou a casa na terceira semana.

11) Dilsinho Madmax – ‘BBB 3’

Foto: Reprodução/TV Globo
Chegando quase nas raízes do ‘BBB’, outro caso de desistência. O participante conhecido como Dilsinho Madmax abandonou a disputa após 20 dias de confinamento.

O motivo: ele ficou afim da ex-Miss Brasil Joseane, mas tomou alguns foras e, preocupado com a exposição e o que a família iria pensar, decidiu dar no pé.

Veja também:
Vencedora do 'BBB 4', Cida perdeu todo o prêmio e até casa após golpe

Comente com o Facebook
celular perdido

Grupo encontra celular perdido e grava vídeo hilário para o dono; assista