in ,

15 anos depois: Grazi Massafera começa a seguir Pink, sua parceira no ‘BBB 5’

As duas, ao lado de Jean Wyllys, formaram o trio imbatível da quinta edição do ‘Big Brother Brasil’

Foto: reprodução / Instagram

A quinta edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, que contou com a participação da atriz Grazi Massafera e do político Jean Wyllys, é vista por boa parte do público do programa como a melhor até hoje. Algumas pessoas não se lembram, no entanto, de uma terceira personagem principal da ocasião: a pernambucana Pink.

Enquanto os colegas seguiram carreira de destaque no cenário nacional, Pink acabou retornando ao status de anônima, em uma época em que as redes sociais não eram tão fortes como hoje.

Veja também:
Vencedora do 'BBB 4', Cida perdeu todo o prêmio e até casa após golpe

Agora, 15 anos depois, o fato de Grazi ter começado a seguir a companheira de confinamento no Instagram trouxe essa edição da atração à boca do povo novamente. Os fãs da atriz notaram que Pink estava entre aqueles que a loira havia começado a seguir recentemente.

Há quem se lembre que Grazi, Pink e Jean se tornaram amigos e formaram um trio muito forte naquela edição do programa. Depois do confinamento, eles acabaram se distanciando e só agora a vice-campeã do ‘BBB 5’ começou a seguir Pink na rede social.

Foto: Divulgação / TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo

A pernambucana, ao ficar sabendo da novidade, ficou extremamente feliz e postou vídeos, utilizando a função Stories de seu perfil no Instagram, dando boas vindas à atriz. “Não acredito que essa coisa linda está me seguindo!”, disse efusivamente.

“Me falaram assim: ‘Grazi está te seguindo’. Pensei: ‘será que ela comprou um apartamento no prédio onde a gente mora. Será que ela tá ganhando dinheiro assim para morar onde a gente mora?”, brincou. “Seja bem-vinda. Vai ver que é para pegar minhas dicas de beleza”, disse Pink.

Veja:

Ainda não se sabe se é coincidência ou não, mas Grazi passou a seguir Pink exatamente depois de passar o Réveillon em Pernambuco, estado onde a antiga companheira de confinamento mora. Jean, que foi o grande campeão dessa edição do BBB, já era seguido por Grazi.

Veja também:
Grazi Massafera aparece em foto com a mão nas partes íntimas de Caio Castro

Comente com o Facebook
chiquinho scarpa

Chiquinho Scarpa afirma que história do chip em namorada era apenas brincadeira